quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Carioca 2009 (começou)!


Tinha desistido deste blog, é muito cansativo e tenho andado muito ocupado, mas existem tantas coisas para serem ditas, tenho acompanhado tanta injustiça mas não me vejo com inspiração para escrever nada......Mas preciso falar. Já notaram a tabela do campeonato carioca? Os Mulambos só vão jogar no Maracanã e no estádio do Volta Redonda (que é muito bom), enquanto Fogão, Série B e Série C vão jogar em estádios mais modestos como é o caso do estádio do Tigres, Friburguense, Americano, Bangu entre outros.
Mulambos e Bangu vão jogar com o mando de Campo do Bangu, mas o jogo será em Volta Redonda....porquê ? Na Taça Rio, Bangu e Série C também irão jogar com o mando de campo do Bangu e o jogo a princípio está marcado para o estádio do Bangu.....porquê ? Por que os Mulambos não podem jogar no estádio do Bangu? Como diria o Gérson....É brincadeira. Se o Botafogo chegar na final deste campeonato....é pra ser campeão porque vai ser complicado pra chegar. Nada, mas nada mesmo deste futebol do Rio me convence, aliás nada no Brasil me convence.

Nenhum comentário: