terça-feira, 18 de maio de 2010

Atuações.


Destaque: Pra mim o destaque foi coletivo, todos se entregaram, todos estão entendo a proposta, e todos tem o espírito vencedor, o destaque foi todo o time.



Jéfferson – Tomou o gol indefensável e só, foi telespetador, e teve sorte no segundo tempo numa jogada pela direita que a bola passou entre suas pernas, mas não passou de um susto.

Alessandro – Na parte defensiva merece cotinuar como titular.

Antônio Carlos – Mais um gol, e atuações melhoradas.

Fahel – Só dá pra ele de zagueiro mesmo, no segundo tempo passou para o meio e voltou a ser aquele do ano passado, ainda perdeu um gol incrível, por sorte dele, o bandeira tinha dado impedimento.

Fábio Ferreira – Deu umas pixotadas, mas foi bem mais uma vez.

Somália – Jogou melhor do que contra o Santos.

Leandro Guerreiro – As vezes falta um pouco mais de confiança, melhorou muito no segundo tempo.

Sandro Silva – Meu Deus, errou tdo que tentou, pra mim não aproveitou a oportunidade que teve de voltar ao time principal.

Lúcio Flávio – Gostei da atuação, correu mais, fez algumas boas jogadas, e suas bolas principais podem devidir o jogo, foi assim no gol anulado e no gol validado do Antônio Carlos.

Herrera – A luta de sempre, mas não foi o destaque desta vez.

Cai-o – Tem que parar de cair, tem futebol, protege bem a bola, e tem muita personalidade.

Edno – Entrou bem, tá beliscando uma vaguinha de titular.

Marcelo Cordeiro – Entrou e pouco fez.

Renato – O inconstante Renato decidiu o jogo, entrou bem, jogando para cima, acertou um balaço para a defesa do Rogério Ceni e já parecia predestinado ao gol da vitória, em grande jogada com o

Herrera, marcou nosso gol, voltar a ser alvo para o time titular, o problema é que ele não rende como titular, torcemos para que se estabeleça na equipe jogando bem, e não oscilando a todo momento, fará concorência com o Sandro Silva.


Joel – Sabemos da vivência e experência do Joel, sabemos que tem qualidade e estrela, mas ele parece estar cagado de mais, parece saber o momento certo para mexer, e mais uma vez suas mudanças surtiram efeito para o lado positivo e sairmos vitoriosos.

Nenhum comentário: