terça-feira, 20 de julho de 2010

Mudanças devem ocorrer!

Continuando o post anterior, as coisas tem que mudar, eu não tive forças para escrever nada sobre o jogo contra os mulambos e contra o Guarani, por que o futebol apresentado e os mesmos erros de anos anteriores o meu coração não aguenta mais, sem falar nos erros de arbitragens que já estamos até acostumados.

Não dá para o Joel insistir com o Alessandro, que teve até um período razoável, mas ele não tem vaga de titular em nenhum outro time da série A, o que mais me incomoda nele, não são nem suas limitações técnicas, e sim sua burrice, é um jogador burro! Não tenho mais argumentos para ele, este pra mim já foi, vamos ver quanto tempo o Joel vai aguentar ele no time titular, não é possível que um trinador rodado e vitorioso como o Joel insistirá no Alessandro, não percebendo que sempre contribui negativamente para o time.

Leandro Guerreiro é outro que tem que ser questionado sim, a torcida não pode ser burra o bastante para deixar o coração falar mais alto, eu também exalto o Leandro Guerreiro por tudo que ele representa para o Botafogo, foi um cara que nos momentos dificieis honrou nossa camisa, nunca se acovardou, quando todos foram embora, ele se manteve no Botafogo, só que a realidade hoje é outra, ele não está bem faz tempo, o nosso meio campo está muito fragilizado, todos os times que jogam contra o Botafogo, ainda mais no engenhão, deitam e rolam em cima dos nossos laterais e do nosso meio campo, alguma coisa tem que ser feita, e na minha modéstia opinião a começar com a barração do Alessandro e do Leandro Guerreiro.


A situação está ruim, e até então o descartado Marcelo Mattos, fechou com o Botafogo hoje, é um nome que me agrada, e toma vaga fácil do Leandro Guerreiro, e a contra peso, veio também um tal de Elizeu, mas este eu não conheço, mas tem pinta de jogador valente, raçudo, vamos ver o futebol.

As mudanças tem que ocorrer, porque está dificil, ficar sofrendo com os mesmos erros todos os anos não dá, enquanto o Alessandro estiver na titular da lateral direita, o Botafogo não vai andar para frente, e tomara que o Marcelo Mattos jogue futebol.

Nenhum comentário: