quarta-feira, 16 de julho de 2008

Somos refém? Não que isso, somos fudidos!!

É impressionante como cada vez mais aparecem denúncias de fraudes, e desvio de dinheiro, agora a bola da vez é o governo Rosinha Garotinho, que se julga crente, crente do rabo quente, aliás quais crentes não tem o rabo quente? Ser crente deixou de ser religião e passou a ser “esconderijo” de filhas da puta, por acaso se acontecer alguma coisa ele já fica logo de fora, pois vão falar: “ah não ele não pode ser acusado, ele é crente, vai à igreja todos os dias ele não seria capaz”, só que os piores, sem generalizar são os crentes, os caras começam em um fundo de quintal, em cerca de 3 meses já tem uma puta igreja, o pastor compra um nextel, já tem carro, é foda, acho que vou montar uma igreja também.





Mas o caso é que cada vez mais “nosso dinheiro” dos impostos vão sustentando esses filhas da puta do poder, Sérgio Cabral, Os garotinhos e por aí vai, nossa cidade está no lixo, está um lixo.


Hoje eu como motorista me sinto um refém, pois não posso sair de carro e beber um chopp com os amigos, pois posso ter minha carteira cassada, meu carro rebocado, e um prejuízo de 900 e alguma coisa reais, posso sair de carro e talvez voltar sem, já que os assaltos à carros continuam com uma freqüência absurda, tenho que ter o máximo de restrições ao volante, pois existem guardas municipais ( que se acham poderosos ) com as mãos coçando para aplicar multa em qualquer um, às vezes mesmo sem cometer infração você recebe multa e depois tem todo o prejuízo e perda de tempo para recorrer, sem falar que eles próprios não dão o exemplo, pois tivemos flagras de viaturas da guarda municipal estacionadas em diversos locais proibidos, e ainda radares de 40 Kmh em locais de riscos, ou seja perto de favelas e lugares desertos, ou seja convite para o roubo né? Só pode.



Engraçado é que a mídia fala, fala, mas tudo da boca pra fora, pois o tempo passa e todos esquecem, ninguém faz nada, não adianta sair na rua gritando igual a um maluco todo pintado, porque isso não adianta, temos é que fuder tudo mesmo, cada um começar com sua rebelião pessoal, do jeito que achar melhor, porque tá complicado, tenho vergonha, de onde moro, e eu infelizmente tenho que conviver todos os dias com isso.

Ah, Tivemos mais um inocente morto pelos policiais do RJ, e......o nosso querido comandante disse que a operação foi um sucesso!!!

Nenhum comentário: