quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Conexão Argentina.




Um minuto de silêncio...............................








Nada a falar sobre o jogo, time covarde, mal escalado, W. Paulista titular.....como poderíamos ganhar ao empatar o jogo?

O Time do Estudiantes não é nenhum bicho papão, poderíamos até ganhar , mas com esse time? Fica muito difícil. A torcida está de cabeça quente, li por aí alguns comentários e concordo com muitos mas discordo de alguns, é lógico que de cabeça quente e cansados de tanta frustração as opiniões sejam muitas e as vezes até injustas, mas somos torcedores e muitas das vezes falamos com o coração (que está sofrido).



Vamos aos nossos "craques" e a seus desempenhos.

Castilho: Goleiro frio catimbento e experiente, tudo que precisamos para jogos decisivos e internacionais, porém, falta qualidade técnica, não adianta o cara ter isso e qualquer bola chutada, lançada ou cruzada na área ele falha, não dá mais. Precisa de um banco.

Alessandro: Pipoqueiro, jogador regular, em jogos importantes ele pipoca.

Triguinho: Como conseguiu ser profissional? Erra tudo que tenta, é o que dizem, canhoto ou é muito bom de bola, ou é MUITO RUIM de bola, no caso do Triguinho é a segunda opção, além de andar meio alterado, como num chute bisonho depois da bola já ter saído na linha de fundo, o Juiz aliviou pois ele poderia ser expulso já que tinha cartão amarelo.

Diguinho: Definição para seu desempenho: Má vontade, parecia estar jogando obrigado, quando é seu dever jogar pelo time, a tempos eu falo, é o nosso melhor jogador, porém faz firula demais e se mostra muito desinteressado às vezes, não duvido que já esteja querendo sair do Botafogo, a de se apurar mas vira e mexe ele falta treino para cuidar de assuntos particulares, muito estranho mas tá com pinta que vai deixar o fogão.

Túlio: Eu particularmente gosto muito do Túlio, é um jogador que tem suas limitações, não é mais aquele jogador guerreiro que costumávamos ver, tá muito nervosinho, psicologicamente não sei o que se passa com ele, talvez por ele ser muito identificado com o clube, ele tenha a mesma sensação dos torcedores, de que o Botafogo sempre morre na praia, Túlio precisa de um título para voltar a ter a cabeça no lugar.
L. guerreiro: Um dos menos piores ontem, gostei de sua atuação, é um jogador que preso por sua permanência, li alguns comentários criticando-o, não concordo, acho que foi uns do que se salvaram ontem, voltou a mostrar um futebol razoável, o que não tinha mostrado ainda esse ano.

Zé Carlos: 10 Minutos de silêncio...........................................................................................................

Jorge Henrique: Correu, lutou, tentou e errou, mas pelo menos tentou alguma coisa no jogo, mas é outro que parece jogar quando quer.

W. Paulista: 5 dias de Luto!

Zárate: É o cara da área! tem que ser titular, com ele no ataque e a bola chegando ele se torna perigoso, ele tem que ser o titular.

Thiaguinho: Que Deus te abençoe meu filho, tomara que a torcida do Cruzeiro tenha paciência com este ser.

Ney Franco: Teimoso. Porque ainda insiste com Zé Carlos e W. Paulista??? Porque Ney?

Resolvi poupar a dupla de zaga, pois na minha visão mesmo eles sendo limitados acho que foram os que menos tiveram culpa apesar da rebatida errada do A. Luiz para escanteio e logo em seguida veio o Gol.

Tá na hora de mexer, Zárate titular, Lucas Silva tem que jogar, Alexandro tem que jogar, esses caras estão querendo jogar, pelo menos vão correr e batalhar mas do que estes que estão jogando hoje.

Sinceramente não há mais nada à esperar esse ano, fazer o que? Torcer para a política não derrubar o Botafogo e mais uma vez torcer para que 2009 seja diferente e enfim ganharmos alguma coisa.


Nenhum comentário: