quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje tem Botafogo!


Hoje tem Fogão no Engenhão, precisamos desta vitória para seguirmos no sonho do título e/ou uma vaga na Libertadores-2009. É possível, eu acredito nosso time não deixa nada a desejar aos demais, só não entendo como uma equipe pode ter tão altos e baixos na temporada, os jogadores podem falar que não, mas acredito muito que os salários atrasados tem contribuído para que o rendimento caísse, mas isso vai ser superado, o Bebeto é muito cobrado e às vezes xingado, mas foi ele quem levantou o Botafogo novamente, se fizermos um balanço de 2005 pra cá o Botafogo sempre esteve disputando títulos e fazendo boas campanhas.

Para o jogo de hoje, temos um adversário chato, o Vitória bem montado pelo Wágner Mancini, mas dá pra ganhar, ainda acho que o nosso maior adversário no engenhão é o tamanho do campo, as dimensões são pequenas, para furar a retranca dos adversários é complicado, e se o outro time tiver um pouco de qualidade técnica em um contra-ataque pode nos derrotar, contra a portuguesa foi assim, contra o inter foi assim, só que o time do portuguesa é horrível só o Botafogo pra perder duas vezes pra lusa.

Carlos Alberto hoje não joga, tudo bem , tá jogando bem mas acho que a equipe fica mais solta sem ele em campo, se o "Lúcido" Flávio aparecer para o Jogo, e o Zárate desencantar ( sim levo fé nesse Argentino, não podemos nunca duvidar de argentinos quando se trata de futebol ), e a defesa se sair bem, podemos ter uma boa vitória hoje em cima do vitória, e assim podermos retomar nosso rumo e brigarmos pela Libertadores.

Não há nada definido neste campeonato ainda, vamos fogão faça sua estrela brilhar!



OBS: Não aguento mais o W. Paulista, jogador trombador, cai toda hora, se machuca sozinho, machuca os adversários, quer chutar de qualquer lugar de qualquer jeito, não tem técnica nenhuma, jogador medíocre, posso queimar minha lingua hoje, mas a paciência com esse aí já se esgotou.

Cadê o Alexandro? Foi um sacrifício contratar ele e agora o cara não fica nem no banco.

Nenhum comentário: