quinta-feira, 30 de abril de 2009

Será mesmo?

Pode ser viajem minha, mas será mesmo que o Maico ta fora da final? Será que isso não é uma estratégia para no dia do jogo haver surpresas? O que será que o Ney Franco está aprontando com os treinos secretos, li que o Maicosuel tinha viajado com o grupo, depois li que ele ficou no Rio, onde está o Maicosuel? Eu acho que ele joga no domingo, bem que poderia ser uma surpresa mesmo, mas parece que está realmente machucado.

A outra é o seguinte, não vão julgar o lateral esquerdo dos mulambos depois do ato que teve no jogo de domingo passado? Vão esperar acabar o campeonato para levá-lo a julgamento? Se fosse ao contrário o julgamento tinha sido na segunda – feira e a suspensão seria grande. Aquele palhaço (só posso falar assim, pois digno nunca foi) que comanda o futebol dos mulambentos disse que pararia o campeonato se suspendessem o lateral deles, por mim, tanto faz, se quisermos ser campeões, temos que jogar contra qualquer um, qualquer jogador, qualquer time.
Torcedores alvinegros, eu faço um apelo a vocês, não lêem notícias até o dia da final, é impressionante as matérias que os meios de comunicação publicam para o Botafogo, é sempre referindo aos mulambos, sempre tentando achar alguma forma de acirrar a rivalidade, nos sites de entreterimentos e de esportes entre outros, até no jornal de papel as matérias são ridículas, segue algumas delas:


Ex carrasco do Botafogo, torce pelo time na final;
Time treina sob olhares de urubus;
Sósia do atacante ridículo deles se diz botafoguense;
Destino de Maicosuel deve ser a Europa;


Entre tantos outros que não vale a pena, eu quando vejo esse tipo de matéria se quer eu abro para ler o que está escrito, você botafoguense faça o mesmo.


Leiam este blog e a melhor coisa que farão.......(risos) Aqui pelo menos é o que pensamos, e não "matérias" combinadas.

Nenhum comentário: