terça-feira, 5 de maio de 2009

Seguindo em frente.

A vida segue, um dia após a ressaca está tudo voltando ao normal, pelo que parece o clube absorveu bem a perda do título, até porque não há motivos para drama, perdemos de novo sim, mas e daí? Acabou o mundo? Esperamos que o planejamento continue sendo cumprido com os pés no chão e com certeza ainda teremos alegrias, está batendo na porta à três anos, confio que teremos alegrias muito maiores do que apenas um título estadual que na verdade só vale das semi-finais em diante onde os grandes se enfrentam.

O Botafogo procura reforços, o Ney já apresentou a lista para a diretoria, mas aí eu me pergunto, podemos confiar nesta lista do Ney? Lembrem-se que foi ele quem trouxe Emerson, Léo Silva e Cia. Jogadores que com outro técnico com certeza não terão oportunidades, apesar de eu já estar me acostumando com o Léo silva, mas com o Emerson não é possível isso de jeito algum. O que a diretoria tem que fazer para contratar jogadores é desfazer de alguns, como Lucas Silva, Diego, Emerson, Jean Carioca e mais alguns que não me lembro agora, com isso teríamos mais disponibilidade financeira para estarmos podendo pagar jogadores que realmente rendem dentro de campo e não esses que até agora só estão gastando o dinheiro dos cofres do clube com seus salários.


Tivemos alguns jogadores que começaram e recomeçaram a aparecer bem, Thiaguinho voltou a jogar bem apesar de ter caído um pouco de produção na reta final do carioca, o Túlio Souza depois daquele gol contra o Madureira está mais confiante e está dando a volta por cima, o Juninho jogou muito nesta reta final e está voltando a ser aquele Juninho de 2007, L. Guerreiro depois de um 2008 horrível está muito bem este ano, Maicosuel desacreditado por onde passou está arrebentando no Botafogo entre outras evoluções do time, então não temos que temer por um brasileirão sofrido, é claro que existem times com maior favoritismo como é o caso do Inter, Grêmio, Corintinhans, São Paulo, Cruzeiro, mas podemos fazer um bom brasileiro sim, continuo confiando no trabalho, até que me provem o contrário.


Brasileirão ta aí, vamos torcer e ver o que acontece.

Nenhum comentário: