quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Volta do Maestro.

Ah! É Lúcio Flávio!!

Como eu já tinha “previsto”, o Lúcio Flávio não deu certo no Santos e voltou para o Botafogo, voltou antes do que eu pensava, mas voltou e acho que foi uma boa repatriação do Lúcio no Botafogo, acho que pode dar certo, temos jogadores para dividir a responsabilidade com ele, e assim poderá render mais, poderá ser aquele maestro só municiando o Reinaldo (quando joga já que fica mais vetado do que escalado) e o mascarado Simões. Nosso time é fraco, mas não deve nada aos outros, acho que com a chegada de mais um atacante bom e um outro meio campo (Damian Diaz) podemos ser mais competitivos, acredito que podemos nos recuperar.

A Volta do Lúcio me agrada, não tem como comparar ele ao Maicosuel pois são jogadores completamente diferentes, bom seria se tivéssemos os dois. Teremos um outro padrão de jogo, confio que o time terá uma evolução muito significativa e que voltaremos a vencer. O Lúcio na sua apresentação como um cara consciente que é ,tem a ciência de que não é mais unanimidade, mas se esforçará para recuperar seu prestígio com o Botafogo e sua toricda, a diretoria também tem que cobrar isso do Lúcio, o cara nos largou no início do ano e agora volta, então tem que vir devagar, não pode chegar e já ser o dono do time, o capitão segue sendo o Juninho, o Lúcio será só mais um jogador.
O Botafogo é uma mãe mesmo, os caras "largam" o Botafogo, se arrependem e voltam.

Nenhum comentário: