quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Noite de horrores.

Hoje teremos o jogo da volta pela fase (caseira) classificatória da copa Sul-americana, no primeiro jogo os reservas arrancaram valentemente um empate sem gols na Arena da Baixada, porém hoje precisamos da vitória, coisa que não acontece a mais de um mês e justamente no campo onde não conseguimos vencer, no Engenhão.

O burro do nosso treinador repetirá o mesmo time que jogou diante da Série C no domingo, salvo Fahel que deixará o time para a entrada do Wellington, ou seja, será mais um show de horrores, porém acredito na nossa classificação e um jogo internacional é sempre importante para a história do clube, então torcerei para a nossa classificação para a fase internacional da competição, porém a vontade que dá e de não acompanhar mais o Botafogo este ano, enquanto estiverem fazendo esta putaria com o clube e enquanto este treinador e esta diretoria burra estiverem no comando.

O caso Michael parece já estar solucionado, parece que reincidirá com o clube, fez bem pois a idéia de treinar separado não passa de absurda, esta diretoria está brincando com o Botafogo, contrata o cara a “peso de ouro”, afasta o cara e queria ficar pagando salário para ele não jogar ? É um absurdo mesmo, nosso elenco é inchado, e inchado de jogadores ruins, reclamam da falta de dinheiro, e ainda estão gastando de forma errada o que tem, e para completar contratamos mais um infeliz para o nosso barco que está afundando, trata-se do tal de Rodrigo Fuska, primeiro que isso não é nome de jogador, e segundo que é pupilo do treinador burro, ou seja, as panelas estão de volta, esta diretoria além de incompetente é burra!

Hoje irei ver apenas o primeiro tempo, e vamos ver como será o decorrer do jogo, Engenhão? Só ano que vem e olhe lá, até porque numa quarta feira às 21:50 ir para o engenho de dentro para ver estes jogadores medíocres em campo não vale o sacrifício, valeria pelo clube, mas não há forças para isso.

Nenhum comentário: