segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os problemas não param e a crise se aprofunda.


Quando pensávamos que pior não poderíamos ficar, es que surge a notícia de que o Michael pode pintar no nosso maior rival, motivo? Problemas internos.

O Michael que mesmo bichado era um dos caras que estavam se destacando neste medíocre time do Botafogo foi barrado sem nenhuma justificativa para o jogo de ontem, daí parte a insatisfação do jogador, é claro que o mesmo não pode tomar a atitude que parece que tomou, abandonar a concentração e lógico o clube, pois é profissional e recebe salários em dia, deveria ter o comprometimento mesmo insatisfeito ou não, mas tudo isso deve-se ao fato do nosso treinador ser muito burro, quando pensávamos que nos veríamos livres das panelas, o Estevam veio para continuar este legado, pois bem de leve ele mantém uma panela, com Eduardo que foi afastado mas votou a ser titular, André lima, Fahel entre outros.

Como pode o cara barrar o Michael que vinha razoavelmente bem, para colocar Eduardo (zagueiro) com a 11 no meio de campo? Se o Meio campo tivesse Michael, Jonatas e Lúcio Flávio, teríamos mais qualidade, e dentro do nosso elenco este é o meio de campo que deveria jogar, porém no Botafogo existe a panela, que acho que vem de cima (empresários e diretoria) e com isso “os melhores” que deveriam estar jogando, ou são banco ou nem são escalados, a verdade é que alguma coisa podre está acontecendo no botafogo pelos bastidores.

Por mais que o Michael esteja realmente armando para deixar o Botafogo, já que dizem ter um pré contrato, deixem ele ir, mas mostra o quanto nossa diretoria é amadora, quando precisávamos de um lateral esquerdo, contrataram este cara que só poderia jogar em agosto, e nossa lateral esquerda era urgente, após 3 meses o cara estréia e vive se machucando, a culpa é de quem? Do Jogador? A culpa é da diretoria que corre atrás de jogadores inesprecivos, descompromissados, maus profissionais e moleques!

Nosso momento e tudo isso que tem ocorrido é digno de time que vá cair par a segunda divisão.

Nenhum comentário: