terça-feira, 23 de novembro de 2010

Botafogo 1 x 2 Internacional

Obrigado Leandro Guerreiro, por contribuir tanto para que não fossemos à Libertadores ano que vem.

Não seria, entrega Leandro Guerreiro?

Não há muito o que dizer, só lamentar, lamentar por um grupo que nos proporcionou alegrias durante o ano, mas também nos proporciona cada vez mais desgosto. É inadmissível um grupo de jogadores que lutam por um clube que está a anos sem disputar uma libertadores, e quando durante todo estes anos surge a melhor oportunidade de todas, e este mesmo grupo de jogadores fazer o que está fazendo, a forma como o time entrou em campo domingo foi inaceitável, estas coisas eu só consigo enxergar no Botafogo, eu duvido que se fosse o Prudente brigando pela Libertadores contra o time reserva do Internacional, os caras entrariam em campo daquela forma, como nossos jogadores entraram, é muito estranho, ou eles acharam que iriam ganhar de qualquer forma, já que tudo indicava que o Inter entregaria o jogo (e só de entrar com otime que entrou já estava entregando), ou realmente entraram de sacanagem por algum motivo.

Eu imagino o vestiário do Inter após o jogo "Caralho, foram eles que entraram para entregar o jogo ou a gente? Porra, sem a gente querer acabamos vencendo a ajudando a merda do Grêmio, porra esse Botafogo é um lixo mesmo"

O Inter que não vencia à tempos, veio nos vencer justamente onde estávamos invictos..... é brochante, aquela frase "tem coisas que só acontecem ao Botafogo" tinha que sumir.... por que na verdade a frase teria que ser a seguinte... "tem jogadores que só fazem isso no Botafogo"

Esta não é a primeira vez que isto acontece, do time entrar com esta apatia em campo, até quando tínhamos outros elencos, já tivemos estes momentos, de num momento de necessidade, os caras entrarem se arrastando em campo, tomamos um olé, do time que estava com o 4° goleiro em campo, e com reservas e garotos da base, no segundo tempo parecia pelada, os caras do Inter tocando a bola de lado a gente só olhando. Pra mim alguma coisa aconteceu, porque prefiro não acreditar que estes jogadores, sejam tão covardes e pouco ambiciosos ao pnto de entrarem em campo daquela maneira, será que antes do Jogo, Joel falou que sairá do comando no fim do campeonato? Se for isso, por mais que os jogadores gostem dele, isso não é motivo, até por que o Botafogo não é um treinador, não é um dirigente, não é um jogador, o Botafogo é uma TORCIDA de milhões espalhados pelo mundo, e no mínimo o que estes filhos da puta, tinham que fazer, era comer grama para vencer os reservas do Inter.

Aí eu me pergunto, pagar 300 mil para o Marcelo Cordeiro jogar aquilo? Me paga 2 mil que jogo muito mais que ele durante apenas 1 jogo.

O Edno reclama da falta de oportunidade e quer voltar para o Corinitnhans, não seja por isso, se for necessário, a torcida faz um rateio e já compra a sua passagem de avião sem volta, adiantando seu retorno para São Paulo, está no Botafogo a quase 1 ano, e tirando uma ou outra boa atuação, nunca fez nada que provasse sua titularidade, volte para Sp o quanto antes por favor Edno de merda.

Nesse momento de angústia e tristeza, ouvi muitos criticando o Joel, criticando o Fahel... porra tá de sacanagem, tudo bem que o Fahel perdeu 1 gol na pequena área e no outro deu azar que a bola bateu no travessão, mas culpá-lo já é demais, até por que estas bolas eram para o Loco Abreu estar no lance, e cade o Loco Abreu? Não jogou nada.... Barrar o Jóbson por que fez merda? Não é hora disso, se o cara é o melhor do ataque, tem que colocá-lo para jogar, depois resolve as questões, e não concordo quando Joel diz que a semana turbulenta atrapalhou o Botafogo, pelo contrario, tinha que nos fortalecer, os poderosos nos afastaram do campeonato, conseguiram o que queriam que era nos tirar da Libertadores, e a gente mesmo contribui para não termos o respeito que merecemos perante à todos, pois estes fiascos do Botafogo, só aumenta o desdenho da imprensa e dos dirigentes que mandam no futebol na descrença em cima do Botafogo. 

Leandro Guerreiro, entregada contra o Grêmio, Ceará e contra o Inter, já está bom né? Sair vaiado, beijar camisa, tudo isso é bonito, mas o que faremos com as suas entregas? O que faremos com nossas dor de cabeça com seus vacilos? O que faremos para não virar motivo de chacota com os seus doces?

A torcida bater palmas para o Guerreiro? Gosto dele, mas tem que ser cobrado como todos os outros, e os erros dele durante o campeonato foram cruciais para ficarmos de fora da Libertadores.

O Danny Morais está machucado? Márcio Rosário está de bricnadeira, assim como contra o Ceará, é outro como o Guerreiro que adora facilitar a vida dos atacantes adversários, jogador pesado, sem mobilidade... um lixo.

A verdade é que a geração do não ganha nada, Alessandro, Lúcio Flávio, Leandro Guerreiro, já deu o que tinha que dar, ate´quando vamos ficar sem ganhar nada com eles? Gosto do Lúcio Flávio e Do Guerreiro, mas a verdade é que já deu. Alessandro? Esse aí so enchendo de porrada.

Diretoria, esse negócio de colocar show antes do jogo é tudo muito bonito, mas o que queremos ver, e o que enche estádio de verdade, é um time ambicioso, um time vitorioso!!!

Nenhum comentário: