quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Todos jogando junto!

Torcida jogando junto!
Ainda sobre o jogo de ontem, não posso deixar de lembrar o papel da torcida, o horário do jogo para um dia de semana é o ideal, 19:30, mas ao mesmo tempo é ingrato pois coincide com a hora do rush, a hora que a galera está voltando pra casa, ou seja, os transportes tudo cheio, o que também causa atrasos até chegar no estádio.

Mas a torcida ontem fez o papel que ela tem que fazer, compareceu em bom número, apoiou o tempo inteiro e deu uma trégua ao Fahel e principalmente ao Lúcio Flávio, que na minha opinião jogou até bem, e era o ponto de equílibrio, tanto que com a entrada no inoperante Edno, o Bota tomou dois gols.

Lúcio Flávio, cabeça mais fresca

Como eu disse, um simples gesto, transforma o homem, e como tinha descrito no post do Lúcio Flávio, acho que chegou a hora mesmo só de o respeitarmos como profissional, e pela história que tem no Botafogo, e deixar o futebol dele fluir, agora se o futebol dele vai acontecer, eu não sei, mas ontem ele jogou até bem.

Marcelo Mattos jogou muito!
Outros que merecem o meu destaque sao, Leandro Guerreiro pela bela partida, sobretudo no primeiro tempo, Marcio Rosário que tá ganhando confiança de todo mundo, Atnônio Carlos que me surpreendendo está subindo de produção, e principalmente Marcelo Mattos, ele ontem lutou o tempo todo, brigou, entrou em divididas, roubou bolas, deu asistência ao gol do Caio, e ainda quase fez o seu no segundo tempo, num chutaço de fora da área, jogou muito, e Jóbson que só precisa de orientação para não ficar impedido e Loco Abreu mesmo fazendo um primeiro tempo fraco, no segundo segurou bem a bola, arriscou um dribles e fez o seu de penalti. O Caio até jgou bem, mas ainda não é o ideal, a mãmãe voltou e ele voltou a marcar, será que o talismã voltou e justamente na hora certa? no momento de decisão? Supertição para nós Botafoguenses é o que não falta, mas a verdade é que a seriedade e o foco tem que continuar à todo momento, e principalmente nos 90 minutos em campo.

Nenhum comentário: