domingo, 5 de dezembro de 2010

Boas férias.

8 minutos do segundo tempo, e o Botafogo acaba de entregar o ano de 2010, já perdi as contas de quantos gols entregamos esse ano, e o time que toma de 2x0, e precisa ir pra cima, fica tocando bola na defesa, até um chute errado do Jéfferson, que já falhou no primeiro gol, e tá uma água hoje, tomamos o 3° gol, e agora o jeito é tentar não perder de mais.

O Joel foi expulso de sacanagem, este árbitro mostra que realmente é um árbitro frouxo, é um árbitro caseiro, que dá tudo à favor do time da casa, é covarde, foi assim no Coritninhans x  Cruzeiro, e hoje, a mesma coisa, expulsou o Joel de forma ridícula, tirando nosso comandante de campo, e abalando um Botafogo que não deveria estar jogando da forma que está, deu um cartão amarelo para o Lucas Zen no primeiro tempo, por ter puxado a camisa do adversario, mas não expulsou o Douglas que á tem amarelo, por dar uma cotovelada no Fahel agora no segundo tempo.

Colocaram o Edno... tá de bricandeira, o dia que o Edno decidir alguma coisa... é por que realmente, o futebol é imprevisível.

O Marcelo Cordeiro fez o favor de errar todos os cruzamentos no primeiro tempo, e ainda tem a capacidade de falar que deixou de ir para o mundial com o Inter para levar o Botafogo para a Libertadores... Meu Deus...

O Time copeiro até então, o time que menos perdeu, o time que sabe jogar fora de casa, vai tomando de 3, onde ainda cabem mais....

Um comentário:

Anônimo disse...

Joel é muito retranqueiro, o time com 3 zagueiros, 3 volantes, e dois laterais podres... Libertadores só no sonho mesmo.