domingo, 30 de janeiro de 2011

2011 - Ano de conquistas maiores!



Devido à falta de tempo, este é o primeiro post do ano de 2011, houveram diversos acontecimentos de fim do ano de 2010 até aqui, que valeriam postar, mas como dito, o tempo está curto, mas na medida do possível e enquanto eu, na minha visão, continuar observando absurdos, e coisas que queiram denegrir o Botafogo, estarei aqui, mesmo que não seja lido, colocando minha posição sobre os assuntos recorrentes.

Para resumir um pouco este novo ano, apenas nesta postagem, abaixo, farei resumo de alguns assuntos:

- O Botafogo perdeu alguns jogadores que na minha opinião não farão falta, Jóbson, Edno, Lúcio Flávio e enfim, Leandro Guerreiro, este último, arregou, e pediu para sair do Botafogo, pediu para ser negociado, aproveitando o interesse do Cruzeiro, isso é, se o próprio Leandro Guerreiro, não ligou para o Cuca, solicitando sua contratação, pois teve medo de passar pela mesma situação do Lúcio Flávio, pois o Guerreiro foi um dos principais resposnáveis por não conseguirmos a Libertadores, com todas as entregadas que deu, foi esperto, e saiu antes que fosse odiado pela torcida como aconteceu com o Lúcio Flávio.

- Jóbson e Edno não farão falta, foram importantes sim, mas as atitudes do Jóbson atrapalham qualquer elenco, e não condiz com a filosofia do Botafogo, e o Edno, a verdade é que nunca jogou futebol para ser titular, ou para ser efetivado como titular, e até sua contratação, os dois não farão falta. A única coisa que acho, é que o Danny Morais, poderia ter sido mantido, até por que, esse tal de João Felipe (nova contratação), não me convence, mas isso direi lá na frente.

- Outra ameba que nos angustiava, era o Marcelo Cordeiro, se ele acertasse pelo menos 50% dos cruzamentos que tentava, poderia até continuar para este ano, como reserva.

Este foi o fim de 2010, e para 2011, o Bota fez contrações boas, que rapidamente se encaixarão no time que já está certinho, Arévalo é o cara que vai fechar o meio campo com o Marcelo Mattos, Márcio Azevedo, tem tudo para ser o nosso melhor lateral esquerdo, dos últimos anos, Éverton é outro que tem tudo para vingar, só o que eu não entendi, e o que me cheira a empresário, é a contratação do Rodrigo Mancha, por que não tem futebol nenhum para jogar no Botafogo, e agora estamos recheados de volantes, Marcelo Mattos, Arévalo, Somália, Fahel, Rodrigo Mancha, e posso estar esquecendo de outro.

O time do Botafogo está certinho, é praticamente o mesmo do ano passado, e vieram peças muito boas que farão um Botafogo mais forte, o importante é só manter o foco, e não deixar que a influencia negativa da imprensa atrapalhe o Botafogo.

 No próximo post direi sobre os reforços, e sobre os acontecimentos com o Botafogo.

2011 nos guarda muitas surpresas, estou confiante que nós torcedores seremos muito felizes este ano.

Devido a falta de tempo, os post´s deverão ser semanais, com um resumo da semana.

Nenhum comentário: