segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O ano ainda nem começou...

Ainda vamos ouvir muitas da imprensa esse ano!

Apesar de estarmos apenas em Janeiro de 2011, tivemos diversos acontecimentos, onde eu gostaira de ter escrito alguma coisa, mas to sem tempo nenhum.... Tivemos o maior circo televisionado na contratação de um jogador, onde por debaixo dos panos, já estava tudo esquematizado, que foi no caso daquele jogador gaúcho, tivemos a mentira inacreditável do Somália, o início do campeonato Carioca entre outros asuntos, e pelo que parece que esse ano vamos sofrer novamente é com a imprensa.

Estamos apenas em Janeiro, e já foram instaladas 3 crises no Botafogo, duas crises por cabacice de dois jogadores, e uma crise inventada e alimentada pela imprensa, esse ano já está claro que vai ser dos mulambos, até copa SP Júnior eles ganharam, a tal contratação já estava acertada, e imaginem o quanto de sujeira deve estar por trás da contratação do gaúcho, até rede de televisão (não preciso nem citar o nome) está investindo e teve grande participação na ida do Ronaldinho gaúcho para os mulambos, e o que a imprensa puder fazer para elevar cada vez mais os mulambos e denegrir cada vez mais os outros grandes do RJ, ela vai fazer, nem o plano de saúde que é o atual campeão brasileiro, está com tanta moral, como os mulambos estão, que de desacreditados ao fugirem do rebaixamento ano passado por uma combinação de resultado, passaram a ser o melhor time do Brasil.. Como diz o Gérson canhotinha de ouro, é brincadeira.

E como não poderá deixar de ser, o Botafogo é sempre alvo da imprensa, e se nossos jogadores continuarem cometendo burrices, só vão facilitar o trabalho da imprensa, como no caso do Somália, que foi digno de burrice ao cubo, e agora com o Caio querendo aparecer e postando no twiter comentários sobre os pedidos do Joel em campo, são cabacices que mostram que existem muitos jogadores mau instruídos no futebol, caras que não conseguem pensar nem raciocinar que uma pequena declaração, pode se transformar numa crise, diferentemente do Loco Abreu, que é um cara coinsciente, e mesmo assim, foi penalizado por falar a verdade, ou seja, jogador inteligente ou não, com a imprensa marrom que temos o melhor é não abrir a boca!

Vi quando o Loco deu a entrevista ao vivo ao final do jogo, e no mesmo momento consegui entender que foi uma crítica geral, e não ao Joel Santana, porém, quem comanda o time é o Joel, ficou no ar toda aquela polêmica, criada e alimentada pela imprensa, que até hoje ainda cutuca o Loco Abreu no assunto. Depois veio o lance da carta postada no site do Loco, e na carta qualquer pessoa em sã consciência, entenderá que o Loco Abreu está fazendo uma crítica a imprensa do Brasil, e claro, deixou suas opiniões como ser humano verdadeiro que é, e a tradução, e interpretação da carta, foi toda contrária, inclusive com Joel Santana e demais se deixando levar pelo blá blá blá da imprensa. Engraçado, é que agora contra o Olaria, Loco Abreu novamente abriu o bico e reclamou do horário do jogo, citando a TV como responsável pelo absurdo do horário, e sobre isso ninguém fala nada.

Outra de imprensa, foi depois do jogo contra o Madureira onde vencemos por 4 x 1, no dia seguinte fizeram uma notícia informando que o Botafogo teve prejuízo, inclusive dando números as estatísticas devido a falta de torcida no jogo, mas porra, um jogo às 22hr, quarta feira, que vai passar na televisão, contra o Madureira, querem estádio cheio? E ainda noticiam que o Botafogo saiu lesado pela sua torcida? É demais para a minha cabeça!!! E tem mais, se o estádio está vazio, a culpa é da própria TV que monopoliza o futebol e manda na porra toda por que tem a grana.

Parece que todos estes assuntos, inclusive o mais recente do Caio, estão superados, mas apenas em Janeiro já tivemos tudo isso, e estamos jogando bem e vencendo, imaginem o que iremos enfrentar durante o ano, ainda mais se o Bota começar a chegar bem em todos os campeonatos, e os mulambos estiverem mal, enquanto existir determinadas emissoras de TV, o futebol no Brasil nunca poderá ser considerado sério.

Nenhum comentário: