quarta-feira, 24 de junho de 2009

Clima de festa?

Clima de festa, este é o preparativo do jogo contra o Goiás no próximo sábado, mas eu me pergunto, onde esta diretoria está com a cabeça? Clima de festa? Estamos na zona do rebaixamento, jogando um péssimo futebol, com um péssimo treinador, com péssimos jogadores e os caras estão preocupados em comemorar um título de 20 anos atrás, tudo bem que foi um título importante, pois acabou com a saga dos 20 anos sem ganhar nada, mas o momento não é e nem da para festejarmos nada. Não estou querendo ser chato ao extremo, ou exigente de mais, podemos sim comemorar de forma simbólica este título de 89, o que não podemos é dar mais ênfase à isto do que o momento atual do time no campeonato, até por que se continuarmos assim, ficaremos novamente mais 20 anos sem ganhar nada.


Em relação ao jogo, temos um adversário chato quando joga fora de casa, e se mostrarmos o futebol habitual perderemos, se mostrarmos aquele futebol contra o Santos, podemos vencer, mas como perdemos para o Vitória não sei se o Ney vai mexer novamente no time, entendo que não deveria a não ser se for barrar o Alessandro e o Emerson, de resto tem que continuar com o mesmo time. O Micheal novamente está correndo o risco de não estrear pois sentiu dores novamente, o Botafogo está se tornando especialista em contratações erradas, e contratações de jogadores bichados, salvem o Botafogo!!!

Só pra que fique bem claro, vamos celebrar sim os 20 anos do fim do jejum e exaltar os jogadores daquele time que nos deram essa felicidade, mas não vamos virar as costas para o momento atual, até porque como diz o ditado, quem vive de passado é museu. Mas vamos celebrar.

OBS: Eu não queria nem falar, porque não gosto de ficar escrevendo ou falando o nome deste jogador, mas vamos lá...... O STJD nos prejudicou novamente!!! Mesmo sendo um absurdo terem indiciado o Emerson no lance em que chutou o rosto do adversário involuntariamente, já que o indiciaram porque não o puniram logo com pelo menos uns 5 jogos para nos ajudar, mas não, absolveram o jogador nos prejudicando novamente, pois este deverá continuar sendo titular de forma absurda no time do Botafogo.

Nenhum comentário: