segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lanterna acesa!

Não poderia ser pior, terminamos a rodada na última posição do campeonato, somos o pior time entre os 20 que participam do brasileirão,e pelo visto as coisas continuarão do jeito que estão, estamos sem reforços e Ney Franco continua no comando. Até entendo o lado da diretoria, se o Ney Franco sair fora quem vem pro lugar dele? Está faltando opção no mercado até de treinador, vão falar que tem Abel Braga, Muricy e Wanderlei, mas o Botafogo não tem nenhuma condição de pagar um bom salário e oferecer um time e estrutura para o nível destes treinadores, infelizmente nossa realidade é essa, treinadores pequenos ou medianos. Já que o Ney vai continuar, então que a diretoria incompetente cobre dele que arrume o time melhor, parar de ficar inventando em sempre querer improvisar alguém no time, e realmente escale “os melhores” e não sua panela, pois se isso não for feito estaremos nos afundando cada vez mais.

Porque o Thiaguinho não joga? Porque o Wellington não joga? Porque não rescindem o contrato do Reinaldo, o cara tem o maior salário e jogou no máximo umas 10 partidas, estamos no meio do ano e o cara não fez absolutamente nada para o Botafogo a não ser receber salários em dia. Não sei não, mas do jeito que esta diretoria está, é capaz do Cuca voltar pois fatalmente será mandado embora dos mulambos, e não duvido que volte para o Botafogo. Parece até que estão querendo recriar o time de 2007, mas isso é passado temos que olhar a diante e não para trás.

Depois de nos últimos anos termos feitos bons campeonatos, começamos este de forma ridícula, o Barueri que tem jogadores mais limitados que os nossos, tem folha de pagamento mais baixo que o nosso está em 4° lugar se não me engano, e olhem para um dos 12 maiores clube do século onde está. Se as coisas não mudarem e rápido infelizmente teremos que agüentar gozação, pois nosso destino será mesmo a segunda divisão.


Será que existe luz no fim do túnel? Já temos a lanterna para iluminar o caminho em meio a escuridão, só falta achar a saída.

Nenhum comentário: