quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais um empate..... e o Juiz.

Estamos perdendo pra nós mesmos e para a arbitragem, em mais um jogo polêmico deixamos escapar mais uma vitória, são 4 jogos sem perder mas são dois seguidos sem vencer e apenas 1 vitória, se tivéssemos vencido os dois últimos jogos estaríamos muito bem na tabela e pensando em algo melhor no campeonato, porém parece que existe uma força negra que puxa o Botafogo para a parte de baixo da tabela, quando estamos prestes a sair sempre acontece alguma coisa e continuamos no mesmo lugar.

O que me deixa motivado é o fato do time estar jogando bem, mas ainda estamos pecando muito em alguns fundamentos e o principal deles é a finalização, só no primeiro tempo poderíamos ter aberto 2 x 0 mas o precisosismo do Renato impediu que fossemos para o vestiário com um placar mais elástico, no segundo tempo o time recuou de mais deixando mais uma vez André Lima isolado, e fatalmente cedemos a virada.

No empate foi marcado um pênalti absurdo, primeiro que foi falta no Túlio Souza e segundo que o Renato se quer encostou no cara, porém o juiz assinalou o pênalti, e infelizmente ter que aturar aqueles caras da monopolista narrando e comentando o jogo é dose, como os caras falam merda, não é possível!!! Se analisarmos o jogo aquele lateral esquerdo deles é totalmente afobado e estabanado, e foi assim que conseguiu um pênalti mal marcado pelo juiz. Na virada L. Guerreiro falhou mais uma vez em bola aérea e na sobra Carlinhos bala cruzou para o gol da virada, quando parecia que estava tudo perdido eis que mais uma vez numa cobrança de falta do Juninho, Reinaldo aproveitou a sobra e empatamos o jogo novamente, mas esse jogo estava fácil para ganharmos porém mais uma vez por incompetência nossa e a forcinha do juiz deixamos escapar mais uma vitória, por mais que nosso primeiro gol (Juninho) tenha sido irregular os erros contra o Botafogo são mais do que acertos.

Sábado é será nossa prova se podemos realmente brigar por algo melhor no campeonato, ou se ficaremos nos arrastando na zona do rebaixamento até o final do brasileiro, pegaremos um perigoso Inter, mas que demonstra não ser nenhum bicho papão.

Em relação ao Jogo de ontem, além das boas atuações de Juninho e Wellington, gostei do Lúcio Flávio, ontem o Lúcio estava mais vibrante, reclamando com o juiz toda a hora, correndo, disputando a bola, dando passes precisos, não sei se foi ao fato de ter levado uma cotovelada que o deixou mais pilhado, mas ontem gostei da sua atuação, até correu mais, mas seu preparo físico ainda não é o ideal.

Nenhum comentário: