domingo, 3 de janeiro de 2010

Começou 2010, El Loco Abreu.


Bem vindos ao ano de 2010, para todo Botafoguense, tudo indica que este ano será mais um ano sofrido, dos times grandes, fomos os únicos que não contratamos decentemente, porém fomos surpreendidos agora no meio da noite com a contratação de El Loco Abreu, (Sebastian Abreu 33 anos), jogador da seleção Uruguaia e bem conhecido de nós Brasileiros, porém na minha opinião, é um jogador folclórico que vem justamente para dar uma sacudida na torcida como sempre disse o dentista, ele tem sua qualidade, é matador, é raçudo, mas não será ele o salvador da pátria, sem time, El loco não fará diferença ao Botafogo, mas é uma boa contratação que nos dá uma ponta de esperança para um ano de 2010 aceitável e porque não com alguma conquista. Não podemos nos entusiasmar, a coisa ainda está muito crítica para o Botafogo, nosso time está enfraquecido, se o mercado está ruim no Brasil, então que olhem para nossos hermanos, ou para os outros países da América do Sul, pois podemos ter um bom time com jogadores sul-americanos que vêem no Brasil uma grande oportunidade de crescimento, e lembrando que além de serem bons de bolas ainda jogam com raça, coisa que jogador Brasileiro não faz há muito tempo.


O dentista ainda promete dois zagueiros, um meia e dois atacantes, espero que sejam nomes de impacto para realmente nos dar alguma esperança e sim, levar a torcida ao estádio, não adianta um time com Loco Abreu no ataque sendo apoiado por Somália, Cajá e etc. Precisamos de nome! Às vezes em decisões o "nome" ganha jogo sim, e não só o futebol. Agora é continuar acompanhando e cobrando, pois a cobrança no fim do ano passado pode e está surtindo efeito, está bem claro que o primeiro semestre vai ser empurrado com a barriga, e que apenas após a Copa o Botafogo abrirá o cofre, basta saber como. Esse ano disputaremos apenas três competições, depois de 4 finais seguidas no Carioca, não creio que este ano chegaremos, Copa do Brasil? Uma interrogação bem grande, então é esperar.


OBS: É inadimissível ter que escutar o Anderson Barros dizer que com o time atual do Botafogo podemos brigar pelo título, que o elenco do Botafogo está de igual pra igual com os demais times do Rio, este cara só pode estar de brincadeira, deve ser da mesma escola que o Rotenberg, este animal é mais um dos culpados pela nossa situação, e ao demonstrar um pensamento desses, nos leva a crer que o ano será sofrido se a torcida não acompanhar o Botafogo e cobrar atitude

Nenhum comentário: