segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alô criançada, o circo chegou...

Assim como todo ano, voltamos ao banco dos réus na nossa “justiça coerente desportiva”, nossos jogadores e o Joel foram indiciados pelas atitudes no jogo contra o plano de saúde no Engenhão, os jogadores deles também foram indiciados, mas as penas e os argumentos são menores que os dos nossos jogadores, como é o caso do Danny Morais, que pode pegar um gancho, pois pelas imagens fica “claro que ele tocou intencionalmente com a mão na bola”, sendo que é nítido que a bola bateu em sua mão, e não ele que colocou a mão na bola.

Somália é outro na mira da “justiça”, pois “ofendeu” o atacante deles, e ainda será julgado pelo segundo cartão amarelo, que fez ele ser expulso, sendo que nem falta foi no lance, e ainda poderá pegar um gancho maior por que deu um tapa na mão do treinador do plano de saúde, mas o que o treinador deles foi fazer dentro do campo para separar um discussão? Tem mais é que tomar um tapa mesmo e se fuder, e também deveria ser punido por invasão de campo.

Marcelo Cordeiro também será julgado pois estava envolvido em quase todas as confusões, Joel por reclamar da arbitragem, e agora que o Botafogo está ressurgindo no campeonato, podem ter certeza que vão começar a nos prejudicar, e detalhe, o Jóbson foi agredido contra o Palmeiras por dois jogadores diferentes e nada aconteceu, nas tais imagens que a justiça diz “avaliar”, nota-se a agressão verbal e fisica no Jóbson e nada foi feito, e o Jóbson ainda foi expulso, eu queria saber o porque do Botafogo ser o único a ser julgado sempre...

Podem se preparar Botafoguenses, porque vai começar a circo do futebol Brasileiro, e o alvo? Botafogo de Futebol e Regatas.

Devido à falta de tempo, ainda não consegui falar sobre o estatuto do torcedor, mas em breve será postado sobre o estatuto de como ser um palhaço torcedor.

Nenhum comentário: