quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

200 jogos do Alessandro, PUTA QUE PARIU!

Como pode?

É meus amigos, o Alessandro já fez mais de 200 jogos, ganhou placa esses dias de comemoração e continua sendo nosso titular, e aí eu pergunto.... por quê?

Será que vão deixar ele completar 400, 500, 1000 jogos com a camisa do Botafogo? O cara já fez 200 jogos e dá pra contar nos dedos quantas boas atuações, ou melhor, quantas atuações razoáveis este merda teve, são 200 jogos que a torcida se contorce seja no sofá ou na arquibanca quando esse cara pega na bola, são 200 jogos que ele deixou muita gente doente por ter que ver a atuação dele dentro de campo, são 200 jogos onde já saímos muitas vezes com placar adverso por conta dele, são 200 jogos onde muitos se perguntam como ele conseguiu ser jogador profissional e como um dia conseguiu chegar até a seleção....

São 200 jogos... Até quando vamos aguentar ele jogando com a 2 do Botafogo?

Só para fazer justiça, ele é um cara que pelo menos mostra vontade, e corre bastante, mas quem corre bastante é maratonista e não jogador de futebol, se for fazer um levantamento destes 200 jogos, você torcedor alvinegro, tente buscar na memória, quantas vezes se irritou com o Alessandro nesses 200 jogos, eu digo a minha... já me irreti 198 (e meio) vezes em 200 partidas.

O Alessandro é ruim, mas parece ser um cara dedicado, e mostra carinho e comprometimento com o clube, só que infelizmente o seu futebol, faz com que muitos não gostem dele, eu não gosto (não gosto como jogador, como pessoa nada a falar), mas tem muito torcedor que gosta, e além de ser ruim, um dos problemas dele, é que não reconhece suas próprias limitações.

Agora presidente, faça uma placa em respeito e que represente a torcida, que atura o Alessando todos esses anos!

Nenhum comentário: