quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Foi bom, para ficarmos ligados.


Um empate que pode ter vindo em boa hora, pois serviu de alerta para os nossos erros, que com vitórias acabam sendo maquiados, e observações para o clássico, e as finais da Taça Guanabara, pois talvez, se ganhássemos ontem, poderíamos ir para o clássico domingo com a moral muito elevada, e isso é perigoso, com o empate, faz voltarmos um pouco à realidade, e ficarmos mais atentos!

Apesar do Bangu ser um candidato direto pela vaga, Joel fez uma série de mudanças para o jogo, e ontem, muitas peças não se encaixaram, dentre as estréias, deu pra perceber que o Márcio Azevedo tem tudo para ter um grande ano na lateral esquerda, e também deu pra perceber que o Alessandro não pode ser titular.

O Joel tem algumas manias com relação à escalação do time, deu pra entender que queria fazer experiências, e também tínhamos jogadores desgastados, mas não dá pro Alessandro voltar a ser titular, só por que jogou 15, 30 minutos bem em dois jogos saindo do banco, o Lucas é muito mais jogador que ele, e outra, não podemos esquecer tudo que já sofremos com o Alessandro, sua volta para o time titular não pode ser assim, e se for mantido para o Clássico contra o Plano de saúde, o Joel estará errando feio! E outra, o Lucas não está mal, se o Alessandro voltar a titular, vai ser só pela hierarquia de tempo de casa, o que já é um erro grave!

Outra mexida foi a entrada do Fahel na zaga, até mesmo antes disso, eu já tinha dito aqui que seria uma boa experiência, só que o Fahel, além de ser ruim é azarado, e foi logo cometer um penalti no seu retorno ao time, deu pena dele ontem, sorte dele que o Jéfferson defendeu.

Para completar as minhas observações, o Cajá foi muito mal, como sempre vem sendo, só que ele dava assistências e gol, ontem não conseguiu acertar nada, e verdade seja dita, o Cajá ainda não se firmou, e ainda não mostra confiança na torcida, mas é um bom jogador, e quem também não acertou nada foi o Caio, entrou e errou tudo que fez, irritante sua atuação, o ano nem começou direito e alguém já precisa abaixar a bola dele, ontem no fim do jogo, 1x1 e tenta um elástico? O Caio é um jogador que está se perdendo no deslumbramento que é o futebol.

As outras estréias foram do Árevalo que me agradou muito, e Éverton que jogou pouco, mas no pouco que jogou já deu pra ver que vai cair bem ali no lado esquerdo, e agora com todas as opções disponíveis, meu time já para o clássico domingo seria: Jéfferson, Antônio Carlos, João Felipe, Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Árevalo, Renato Cajá, Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu, e já no segundo tempo colocaria o Éverton, outro cara que aposto muito, é o Alex, é um atacante bom, formado em casa, quando fizer o primeiro gol em jogos oficiais, vai deslanchar, o Herrera que não abra o olho, pois ainda não está aquele Herrera do ano passado.

Se o Joel não ficar inventando, e se não ficar na sua panelinha onde considera seus "filhos", Somália, Caio e etcc... O Botafogo vai ser forte, agora se ele ficar insistindo, ou como no ano passado colocando sempre o Caio como primeira opção pra entrar no jogo, e vai ser difícil.

Somália? Ele só pode estar brincando, já começou o ano errado, inventando uma história absurda pois iria se atrasar na reapresentação, e não anda jogando nada, perde a vaga fácil ali para o Árevalo.

Nenhum comentário: