terça-feira, 11 de agosto de 2009

Demissão acertada ou errada?

Ney Franco fora do Botafogo, não sei até que ponto isso prejudicará nosso andamento mais do que está prejudicado neste campeonato, uma demissão de treinador nunca é bom, mas as vezes é necessário, pois o próximo que vier vem renovado, empolgado e isso pode motivar o elenco, mas a diretoria que numa situação pior do Botafogo bancou o Ney Franco desta vez não teve a mesma sintonia, se era para demitir que demitisse naquele momento então quando estávamos escurraçados na lanterna e tínhamos tomado uma goleada do Goiás, querendo ou não estávamos em evolução e nosso time e até certos jogadores começaram a mostrar bom futebol, com a chegada de um novo treinador tudo muda, o esquema pode mudar, as peças podem mudar e isto pode, ou não prejudicar o Botafogo, de uma coisa eu tenho certeza, não é possível que Fahel, Léo silva, Emerson continuem tendo espaço no Botafogo, agora que o Ney Saiu estes caras tem que ser emprestados ou dados para outros times, pois não precisamos deles, especulam sobre Estevam Soares, e pelo que parece está tudo certo, mas o cara trocar um time pequeno, que está fazendo um excelente campeonato e briga nas primeiras posições para ir para um time grande, numa pequena crise e brigando pra não cair, vai entender? Não é um nome que me agrada, estou vendo a mesma situação do ano passado quando contrataram o Geninho equivocadamente e rodadas depois mandaram o embora, espero que a diretoria realmente saiba o que está fazendo.

Por falar em diretoria pra mim está errando mais uma vez divulgando que o André Lima será multado e o Lúcio notificado, estes tipos de situações devem ser mantidos dentro do clube, ninguém precisa saber o que se passa dentro do Botafogo, os problemas devem ser tratados internamente e não divulgados para toda a imprensa, alimentando assim uma pequena crise que se instala num momento nada apropriado.

O Ney Franco vai embora, eu não o acho mau treinador, mas tem umas teimosias e é muito paneleiro o que fez se desgastar com a torcida e fazendo o Botafogo ter maus resultados, vamos esperar para ver quem vem, tudo indica e parece já estar tudo acertado com Estevam Soares, como disse é um nome que não me agrada, mas se vier espero que faça um bom trabalho diante do Fogão.


Nenhum comentário: