sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nada mudou.

Agora não tem mais justificativa, estamos com n° de jogos igual a todos os outros que brigam para não cair, pegamos um Cruzeiro todo desfalcado mas mesmo assim não conseguimos vencer e somar os três pontos, tudo por conta de mais uma vez sermos prejudicados por nós mesmos.


O time entrou em campo com uma postura de time grande, partindo pra cima do Cruzeiro, marcando sob pressão a saída de bola dos caras, fazendo com que estes errassem bastante passes e o primeiro tempo foi inteiro nosso a não ser por um chute do Gilberto. Os destaques do jogo foram Michael, Thiaguinho e Lúcio Flávio, com um ótimo primeiro tempo destes, conseguimos neutralizar o Cruzeiro e poderíamos ter virado o primeiro tempo vencendo por 2 x 0, o André Lima não estava numa noite feliz, perdeu duas grandes oportunidades, conseguimos nosso gol num excelente passe do Michael para o Lúcio Flávio, que com a categoria de sempre, driblou o Fábio e fez 1 x 0, esse Michael me surpreendeu, pois jogou muita bola, sabe jogar, tem visão de jogo, é um cara que parte pra cima além de ter uma ótima qualidade no passe, veio o Segundo tempo e nele logo a 1 min. tivemos uma grande chance com bola parada, mas parece que falta experiência a jogadores experientes, é isso mesmo... Uma falta de frente para o goleiro e próxima da área tanto o Juninho quanto o Lúcio poderiam bater com calma e fazer o segundo gol, ou pelo menos ganhar um escanteio, um gol de sobra sei lá, mas não, se afobaram o Lúcio rolou para o Juninho (que já não acerta uma falta faz tempo) e a bola explodiu na barreira, no contra ataque o horroroso do Fahel que já tinha cartão amarelo fez uma falta desnecessária e acabou expulso, isso aos 3 min. do segundo tempo, prejudicando de mais o andamento do nosso time no jogo, não sei o que estes caras que treinam o botafogo enxergam no Fahel, ele é um cara de combate e só, não produz nada, a bola nos seus pés é bola na certa perdida, tomou um cartão amarelo no primeiro tempo, e deveria saber disso antes de cometer aquela falta desnecessária e prejudicar o time, deveria ser multado pela diretoria. Assim na pressão o Cruzeiro conseguiu o empate e com isso amargamos nosso 10° empate no campeonato, o time que mais empatou, se empate valesse 3 pontos, estaríamos brigando pelo título.


Um dos principais responsáveis pela nossa derrota além do Fahel foi nosso treinador, sabia que o Fahel já tinha amarelo, deveria ter sacado ele do time no intervalo, já que estávamos ganhando o jogo e jogando bem, deveria saber que o Fahel toma amarelo quase todo jogo, é um cara que tem um combate forte, e por já está com amarelo em qualquer lance poderia receber o segundo e ser expulso, não deu outra.... O outro lance foi sacar o Michael que estava desequilibrando no meio e colocar Batista, a justificativa é que o Michael sentiu a coxa (outro jogador bichado) mas colocar o Batista? Batista já não joga nada faz muito tempo, é outro que está irritando a torcida de mais, é fraco fisicamente, só tem a perna canhota e erra tudo que tenta, deveria ter colocado o Jonatas, pois este sabe jogar e poderia prender a bola e dar passes precisos em busca do gol, e a burrice final foi ter tirado André Lima para colocar Reinaldo e deixar Victor Mascarado Simões em campo, o André Lima por mais que não estava jogando bem era um cara que prendia a zaga do Cruzeiro, com sua sacada do time perdemos referência no ataque já que quem passou a jogar de centro-avante foi o Mascarado Simões, e o Reinaldo recuado, mesmo com 1 a menos precisávamos da vitória e poderíamos consegui-la se nosso treinador não fosse tão covarde e burro, na entrevista coletiva disse que hoje a torcida não pode se queixar pois houve entrega, queremos é vitória PORRA!!

A Diretoria errou em trazer esse cara, são 4 jogos e não conseguiu uma vitória no comando do time, mostra que esse cara é fraco. Continuamos na zona do rebaixamento e esta luta ficará até as rodadas finais, que Deus abençoe nosso Botafogo.

Eu já ia esquecendo, a arbitragem novamente nos comprometeu, pimeiro o pêmalti clamoroso e depois um impedimento no segundo tempo do Victor Simões que ia sair na cara do gol que não estava.

Nenhum comentário: