segunda-feira, 10 de agosto de 2009

UFC 101 + Anderson Silva = Show

Parece não ter jeito por enquanto, o cara realmente é fora de série, mesmo lutando numa categoria que não é a sua ele aplicou uma surra no Forest Griffin, eu achava que seria uma luta decidida pelos juízes, mas o The Spider é foda mesmo, o cara brinca do octogon com qualquer um, já especulam ele contra Lyoto Machida, sendo que ele já falou em entrevista coletiva que isso não acontecerá, mas nada como muito dinheiro do UFC para resolver isso. Para parar o Anderson Silva só um Brock Lesnar da vida, porque realmente o cara é fora de série, haverá uma pressão muito grande em cima dele para que ele se mantenha nos meio-pesados pois na sua real categoria não há lutador para vencê-lo. Dentro da sua categoria em Março do ano que vem defenderá mais uma vez seu cinturão e mais uma vez contra o Dan Handerson que na primeira tentativa de “roubar” o cinturão do Anderson até deu um trabalhinho, mas não o suficiente para intimidar o aranha.

Depois de acertar 2 diretaços em contragolpes e nocautear o Griffin o cara está mais do que no hall da fama do UFC e depois de lutas onde foi vaiado voltou a ser aplaudido de pé e com mais moral do que já tinha, o cara é fora do comum. Na disputa do cinturão dos leves, BJ Penn finalizou o Florian com um mata leão e manteve o cinturão, esperava mais do Kenny Florian, mas o BJ é enjoado, na jaula o cara luta muito também. Agora é esperar a defesa do cinturão do Lyoto contra o Shogun no próximo UFC, acho que dá Lyoto.
Os demais brasileiros que estiveram na jaula, tivemos as derrotas de Thales Leites (decisão dos juízes) e Danilo Villefort (nocaute) e a vitória do Ricardo Alemida cachorrão (decisão unânime)

Nenhum comentário: