sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Decisão em Curitiba.

Para a decisão de domingo em Curitiba além dos desfalques de Jóbson e Juninho, não contaremos (novidade!!) com o medíocre Reinaldo, pois este jogador de merda bichado não agüenta mais jogar futebol, este é um dos maiores absurdos desta diretoria incompetente ao extremo, o cara é o maior salário, porém quase nunca joga, dá pra contar nos dedos os jogos em que atuou os 90min, a sua qualidade técnica eu nem discuto, o problema é que o corpo do cara não agüenta mais, só não sei por que a diretoria que vive reclamando da falta de dinheiro não diminuiu o salário do cara ainda, fizeram isso com o Teco, reduziram o salário dele, o Teco hoje está recuperado, sem dúvida se não for, é um dos nossos melhores zagueiros, porém não joga, já o Reinaldo não se recupera, joga 45, 30min e o salário do cara é o maior do elenco, diretoria burra de mais!!!

Nosso ataque no domingo vai ser cardíaco, com Victor Simões e provavelmente Ricardinho, eu odeio esse maluco, é jogador que jamais deveria ter passado pelo Botafogo, além de EMERDOM na zaga, mesmo com os desfalques eu acredito que faremos um grande jogo e porque não numa tarde iluminada do Lúcio Flávio? Já que ele vai ser a nossa referência nesse jogo (putz), mas com empenho e garra que temos mostrado nos jogos mais complicados me faz acreditar na vitória lá na arena da baixada, 1 x 0 está bom, como naquele jogo do Inter em que fizemos o gol e depois na raça seguramos o resultado, eu só quero a vitória não importa como, e eu acredito que ele virá mesmo jogando fora e com a pressão que enfrentaremos, de uma coisa eu tenho certeza, apesar das duas equipes estarem nas posições que estão, tem tudo para ser um jogão, aliás a partir de agora só vai ter jogo bom, jogo decisivo, nervoso e com muitas emoções, e a emoção que assim como eu toda a massa alvinegra espera, é a da alegria com mais um triunfo e a permanência do Botafogo na primeira divisão.

Pensamento positivo!!!

Nenhum comentário: