segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Heróico (A luta continua).

Precisa ser tão sofrido? Quando conseguimos novamente nos surpreender, e lutar praticamente dando o sangue pela vitória, os nossos adversários diretos venceram, hoje era dia para vencermos e os outros perderem ou empatarem para ganharmos um pouco mais de paz nesta luta sem fim, mas não foi isso que aconteceu, e teremos e cada jogo nos superar até o fim.

Hoje o time fez a torcida ter orgulho de ser botafoguense, e ter orgulho de quem veste a camisa, os jogadores lutaram até o fim para garantir o único gol do jogo, e nossa vitória, o momento é esse, não é questionar qualidade, jogar bonito, é hora de fazer um gol e segurar, se possível fazer mais para ficar tranquilo na partida, mas o importante é lutar e ter espírito vencedor, e hoje contra todas as adversidades, com um jogador a menos em quase todo o segundo tempo, garantimos a vitória fazendo a torcida acreditar cada vez mais que não caíremos, e um combustível a mais para o jogo de quarta-feira contra o Cerro Porteno pela sul-americana, infelizmente a rodada não totalmente positiva para nós, mas nossa vitória diante do Inter, mostra nossa grandeza. A torcida tem que apoiar, nossos jogos são complicados, ainda temos São Paulo e Palmeiras no engenhão, e confrontos diretos com Coritiba e Atlético PR, e ainda o descompromissado Barueri, são jogos complicados, ou melhor são batalhas que teremos que nos superar novamente e nada como o engenhão lotado para ajudar nessa luta sem fim.

Os deuses do futebol poderiam nos ajudar nesta rodada depois de nossa vitória heróica no beira-rio, mas não tem problema, continuaremos lutando até o ultimo instante para um ano de 2010 melhor.

Hoje tivemos uma demonstração de compromisso destes que estão hoje no Botafogo, não sei se o pagamento do salário e da premiação da Sul-americana ajudaram (com certeza), mas pela atuação de hoje, agora é a torcida quem tem que comparecer e apoiar o time nos jogos em casa, restam 5 jogos, 3 no engenhão, é a hora de estarmos todos juntos, e nada melhor como a classificação na quarta para dar moral para o restinho do brasileirão.


Jéfferson – Tinha sido nosso último bom goleiro a vestir a camisa do Botafogo, agora voltou e passou a ser o melhor goleiro do Botafogo nesta década, agarra muito!!!!

E o Rafael Marques? Cria do Botafogo, saiu do clube reclamando que foi mal aproveitado e não teve o respeito que merecia, primeiro que ele era um lixo no Botafogo, e o seu gol contra deve ter sido de propósito para nos prejudicar.


Botafogo não vai cair.

Nenhum comentário: