domingo, 11 de abril de 2010

Atuações.


Destaque: O meu destaque vai para o Fahel, o cara já tá merecendo, por todas as dificuldades que passou, nunca retrucou as críticas da torcida, sabe de suas limitações, e ganhamos um Zagueiro, o seu gol deu tranquilidade ao nosso time, e o gol não poderia deixar de ser ao seu estilo, todo atabalhoado, mais o importante foi ter feito o gol, es está jogando com raça e muita vontade na zaga, está vencendo suas dificuldades e a desconfiança da torcida.


Jéfferson - Ainda com o fantasma da eliminação na copa do Brasil, não teve culpa nos gols, está tendo sorte nos penaltis, e fez grandes defesas no fim do jogo.

Alessandro - Joel voltou a escalá-lo como titular, ele defende bem, mas a qualidade dele é horrível, é impressionante como erra passes.

Fahel - Zagueiraço, está defendendo bem, e fez mais um gol contra os coloridos, está se superando a cada jogo, e o que precisamos é de superação.

Antônio Carlos - Não inspira nenhuma confiança, escorregou no gol de empate.

Fábio Ferreira - Não jogou bem, já esteve melhor, mas é o meu titular.

Somália - Não entendi sua escalação no lado esquerdo, até que deu para marcar bem, já que o lateral deles não arrumou nada, mas no apoio foi nulo.

Leandro Guerreiro - Fez o feijãozinho com arroz, teve muito trabalho no primeiro tempo.

Sandro Silva - Apenas burocrático no primeiro tempo, por isso foi substituido.

Túlio Souza - Não encaixou no jogo como pretendia o Joel.

Herrera - O leão de sempre.

Loco Abreu - Decisivo e voluntarioso.

Edno - Entrou bem, se movimentou bem, derrepente já vira o titular para a final.

Caio - Assim como o Loco Abreu foi decisivo mais uma vez, num lance de sorte e acreditando até o fim, chutou a bola que nos levou para mais uma final de turno, mas ele não está jogando muito bem, precisa parar de ficar cavando faltas toda hora, mas ele dá uma infernizada na zaga adversária.

Marcelo Cordeiro - Pelo calor do jogo eu nem vi ele entrar em campo.

Joel - Não deu pra enteder suas mexidas na escalação para o jogo, colocou um time extremante defensivo, barrando até mesmo o Marcelo Cordeiro para prender o lateral deles com o Somália, se nossas saídas ofensivas já estávam fracas, sem o Marcelo cordeiro que é uma outra opção o time ficou pior ainda ofensivamente, pelo menos consertou o erro e nos deu mais uma vitória. Confio no Joel para o titulo esse ano, só não dá pra enteder o porque no Danny Morais ter sido barrado e o Marcelo Cordeiro ter ido pro banco, enqanto Antônio Carlos continua como titular.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom