domingo, 11 de abril de 2010

O Rei das finais. Botafogo 3 x 2 Coloridos

O Botafogo chegou a mais uma final de turno, desde 2006 disputando pelo menos sempre um final de turno e já garantido na final pela 5° vez consecutvia estamos agora a 1 jogo do título do Carioca. Contente? Estou, mas até que ponto saberemos se a final da Taça Rio será jogada mesmo, ou haverá novamente um esquema para haver os dois jogos da final do campeonato?

O Botafogo assim como em 2009 diputará as duas finais do turno, hoje sia o adversário, sinceramente, qualquer dois dois que sejam será dificil pra caralho, um por teremos a obrigação de vencer, pelos ultimos vices, e outro por termos ganhado deles na final da taça GB, mas quem quer ser campeão, vale o clichê de sempre, tem que ganhar de qualquer um, até do Barcelona!!

Quando comecei a ver o jogo não entendi muito bem o que aconteceu, o Botafogo estava todo remendado, e com algumas escalações dificil de entender, o Joel mesmo admitiu ter começado mal o jogo com o time que escalou, pela opção do Túlio Souza, eu até compreendo, pois o Túlio Souza é um jogador mais voluntarioso, só que não rendeu, praticamente não apareceu durante o primeiro tempo, e com o nosso gol logo no início com Loco Abreu de cabeça o time que já entrra para se defender, recuou mais ainda, dando domínio total aos coloridos que foram chegando e tiveram um penalti mal marcado à favor, por sorte a bola não entrou, parou do travessão, é o terceiro penalti consecutvio contra o Botafogo que não entra, antes o Jéfferson tinha pego dois e agora esse, mas os caras continuavam em cima, e viraram o placar com o estrelinha do time deles, na primeira o Antônio Carlos que ainda continua como titular escorregou, e na segunda Fábio Ferreria deixou o cara girar em cima dele.


O Joel mexeu no intervalo, também não poderia esperar como sempre faz para mexer com 20 minutos do segundo tempo, tinha que mexer rápido, as entradas de Edno e Caio surtiram efeito, o Botafogo melhorou e jgou melhor o segundo tempo no tudo ou nada, empatamos com o valente Fahel que está virando carrasco dos coloridos e viramos com a estrela de Caio, onde o gol foi irregular sim, mas quanto já sofremos com erros das arbitragens? O gol foi irregular, mas não foi nada absurdo, o Botafogo mereceu e está de novo na final da Taça Rio.

Ao Cuca, estilo falastrão nunca foi a dele, foi fala de mais e agora assistirá a final pela TV, mas ele não disse que os coloridos seriam os campeões cariocas? E como sempre, quando vale alguma coisa, eles perdem pra gente.

Nenhum comentário: