domingo, 3 de outubro de 2010

Chega....

O Blog entra em recesso a partir de hoje, por que não tenho mais condições psicológias, e criatividade para sempre ficar descrevendo os erros inacreditáveis que alguns jogadores medíocres cometem no Botafogo, e fodem o coração do torcedor. O Lance do penalti ontem foi digno de lixamento naquele filho da puta do Alessandro (pra mim não foi penalti, assim como a falta no golaço do Lúcio foi cavada, mas só pela burrice incondicional do Alessandro o penalti foi merecido), Chegamos à 12 empates e agora não tenho condições e vontade para pesquisar jogo a jogo, mas digo que dos 12 empates, pelo menos uns 9 nós entregamos, e justamente quando todos à cima de nós tirando o Inter tropeçaram, com a vitória estávamos encurtando para 4 pontos o sonho da libertadores, mas como não pode deixar de ser, a gente não vence clássico no engenhão, a gente não vence os mulambos pelo campeonato brasileiro, não importa se os caras estão no fundo do poço, ou se entraram em campo com um time de juniores, a gente faz questão de não vence-los, pra mim esse ano já chega, vou continuar torcendo pelo Botafogo, porque é o clube ao qual eu amo, mas torcer para determinados jogadores eu me permito em não pactuar mais com isso. Volto aqui só se as coisas voltarem a se encaixar, mas por enquanto, preciso descançar a cabeça, aliviar o coração, porque já estou ficando doente em todo jogo ter que ver incompetência de um e de outro, e o foda é que não são um ou dois, tem pelo menos uns 6 ou 7 que não se cansam de fazer merda com a camisa do Botafogo.

Um comentário:

Gottardo disse...

Ainda dá