sábado, 10 de outubro de 2009

Atuações.


Jéfferson – Dono absoluto da camisa 1, eu tenho certeza absoluta que se o Botafogo tivesse o Jefferson numa das treis ultimas finais do Carioca, nós teríamos sido campeões em pelo menos duas.

Alessandro – Apoio bem pelo lado direito, fez um partida razoável para bom.

Juninho – Seguro e ainda deu trabalho com as faltas.

Wellington – Apenas razoável, mas caiu um pouco de produção.

Diego – Jogando improvisado, mas mostra comprometimento ededicação tática, na zaga é um bom reforço.

Léo silva – Esse cara está no clube pra afundar o Botafogo, só pode, eu acho que ele tem uma pegada boa e no fundo, bem no fundo mostra ter qualidade, só que errar passes de mais, e faz algunas lances inacreditávies, como o do penalti.

Fahel – Este é outro que vou adotar a linha ____________, pois não tenho nada a comentar mais sobre este.

Lúcio Flávio – Qualidade indiscutível, fez um golaço.

Jóbson – Grata surpresa, quando o Botafogo o contratou, eu já nem esperava que este cara jogasse esse ano, mas me surpreendeu, assim como surpreendeu muitos botafoguenses, e talvez surpreendeu até ele mesmo..... um jogador diferenciado o que precisávamos para esse time, ele parte pra cima, e não tem bola perdida, lembrando muito Maicosuel que jogava assim partindo pra cima do adversário, e este modo de jogar do Jóbson, partindo pra cima, e tentando as jogadas acaba motivando os demais jogadores, agora vamos aguardar pra ver se manterá esta atuação, ou será apenas um jogador que apareceu bem e sumirá no mapa, eu estou confiante, acho que o moleqe tem estrela, já que meteu um contra o Goiás e foi o nome do jogo contra o Galo.

Reinaldo – Jogando mais recuado, mostrou bom futebol, já que não tem velocidade, esta função lhe caiu muito bem, pois tem qualidade com a bola nos pés, meteu um golaço.

André Lima – Desde o início era um dos jogadores que mais lutava, porém esbarrava nas prórpias limitações e nas reclamações, parou de reclamar e de cair toda a hora e o futebol apareceu, fazendo mais um gol, sua participação nos jogos tem sido decisivas.

Batista – Estava sumido e reapareceu, mas apenas manteve o ritmo do jogo.

Rodrigo Dantas – Acho ele muito fraco, pode até ter habilidade, mas se equivoca em vários lances e é muito fraco fisicamente.

Estevam Soares – Está impondo uma proposta de jogo interessante, e tem dado certo, sempre o critiquei, mas no momento não há motivos para isso, acho que quando ele veio para o Botafogo, muito se falou no seu estilo e tal, fizeram muito carnaval, agora que ele está mas tranquilo, sem a imprensa em cima, os resultados estão aparecendo.

Nenhum comentário: