domingo, 4 de outubro de 2009

Surpreendente!

Rapaz!!! Estou impressionado, não vi o jogo e não fazia idéia de que o Botafogo poderia ganhar do Goiás do jeito que ganhou, eu sempre acreditei na vitória, só que não do jeito que foi, onde poderiamos ter goleado o poderoso Goiás.

Estive num domingo agitado, onde fui acompanhando apenas alguns lances do jogo num bar onde eu estava, estava mais bebado do que vendo o jogo, até porque o Botafogo está me desestimulando, só que quando vi que o jogo estava 1x0 parei para olhar o jogo e ver como o time estava, foi uma vitória da superação e da união dos jogadores, comissão técnica e diretoria, mostrando que o Botafogo não tem time para cair apesar de tudo, estamos classificados para as quartas de finais da Sul-Americana e estamos ganhando folego na luta contra o descenço. O que posso falar do jogo sobre o que eu vi, e sobre os melhores momentos, é que o time não deu muito espaço ao Goiás, o Estevam Soares apesar de burro foi ousado entrando num esquema com 3 atacantes e abandonando os 3 zagueiros, este Jóbson tão contestado quando contratado particpou bem, fazendo gol e dando passe para o segundo e mostrando o seu valor, porém o André Lima que enfim parou de ficar só reclamando e jogando bola, participou inteligentemente do primeiro e fez um belo gol, além de sua boa atuação, o Victor Simões não dá, mesmo fazendo um gol, até dificil já que pegou de primeira, mas perdeu um gol incrível e o Lúcio Flávio que poderia ter decretado a vitória em goleada bateu o penalti muito mal, mostrando falta de confiança já que bateu fraco e no meio, mas a vitória veio de forma incrivel e até inacreditável, até porque ninguém esperava uma vitória dessas, faremos agora dois jogos em casa, contra o Atletico MG na quinta e no feriadão na segunda (eu vou) contra o Avaí, a hora de se livrar da segunda é agora!!!

PS: Agora temos goleiro!!!!! É Jefferson.... É Jefferson.... e enfim depois de 11 jogos conseguimos vencer novamente no brasileirão..... Vamos lá Fogão eu nunca vou te abandonar.






Vamos Botafogo estamos com você, Botafogo não vai cair!!!

Nenhum comentário: