segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Atuações.

Jéfferson – Fez o que pode, é salvação da camisa 1 do Botafogo.

Alessandro – Não produz nada.

Emerson - _____________

Teco – Pra mim titular ao lado do Juninho.

Diego – Continua improvisado e ontem teve muito trabalho com Guerrón, e se mostrou um pouco perdido.

L. Guerreiro – Mais uma vez o melhor em capo, desta vez ao lado do Jéfferson.

Fahel – Esse cara é rídiculo, mesmo o Batista não agradando mais, ele é muito melhor que esse tal de Fahel.

Lúcio Flávio – Tentou alguma coisa, bateu uma falta que merecia ter entrado.

Jóbson – Se eu fosse o treinador voltava ele para o banco até pra preservá-lo, pois caiu o redimento, prende muito a bola e abusa do individualismo, mas esse cara é bom, mas pra preservá-lo e até pra ser uma arma para o Botafogo eu o bancava, apesar que o momento atual não nos dá esse luxo, se o cara é o destaque tem que continuar, mas se fosse em outra ocasião eu faria isso, colocaria ele no banco.

André Lima – Um poste.

Victor Simões – Voltou a ter confiança, corre muito e é lutador dentro de campo, foi substituido erradamente, tnto que não concordou em sair, mas tá muito longe de ser a nossa solução.

Rodrigo Dantas – Entrou bem, com personalidade, partindo pra cima e arriscou dois bons chutes que pararam nas mão do Fábio, está melhorando.

Batista – Entrou estranhamente em campo, parecia cabisbaixo, mas fez o seu papel pelo lado esquerdo, acho que poderia ter uma outra oportunidade no time.

Reinaldo – Um bonde.

Estévam Soares – Acha que colocando um time com 3 atacantes o credencia a ser um técnico arrojado, corajoso, mas o que adianta se é burro?

Nenhum comentário: