segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Atuações dos campeões.

DESTAQUE 01 – O Destaque foi a nossa defesa, com a proposta de jogo igual contra enfrentamos os mulambentos, o Botafogo jogou todo fechadinho atrás aproveitando as oportunidades que teria, e diante de um poder de fogo bom da Série B, o nosso trio de zaga, composto agora por Fahel segurou bem sem dar nenhuma chance clara de gol para os caras.

DESTAQUE 02 – Não poderia deixar de citar o Joel, o cara realmente tem Estrela.


Jefferson – Foi o primeiro jogo do ano onde ele me transmitiu segurança, fez boas defesas.

Alessandro – Muito mal no apoio, mas aplicado taticamente e bom nos combates, jogou com muita vontade, por que na técnica é complicado.

Fábio Ferreira – Novamente uma boa atuação, com personalidade e com um bom combate foi destaque junto com toda a defesa, sem falar no seu gol que abriu o caminho do título.

Wellington – Depois de ontem, ganhou moral com o Joel, ele que com a chegada do Joel perdeu a vaga, teve uma grande atuação ontem, com botes certeiros na bola, com tempo de bola excelente, foi muito bem, se conseguir se manter bem, pode voltar a ser titular.

Fahel – Eu não estou maluco, mas o Fahel JOGOU MUITO! Não podemos esperar nada do Fahel em termos de criação de jogadas e com a bola nos pés, o Joel inteligentemente enxergou que o Fahel só teria vaga como zagueiro estilo ele próprio quando jogava bola, bico pro alto e forte combate, o Fahel ontem foi muito aplicado na marcação, deu botes certeiros na bola, não se intimidou com o forte ataque adversário e levou a melhor na maioria dos lances. Anulou os caras.
_
Marcelo Cordeiro – Estava bem até tomar uma peitada do Carlos Alberto depois de ter “jurado” o estrelinha do time deles e sumir no jogo, parecia estar com as pernas mais pesadas do que de costume devido a grandiosidade do jogo, não tinha força para bater na bola, mas o gol saiu dos seus pés.

Leandro Guerreiro – Ontem sim jogou bem, muito bem no apoio no sistema defensivo, e não vi nenhum toque seu para trás, jogou com objetividade, e quando o Lúcio Flávio saiu, se lançou mais ao ataque conduzindo o time à frente, jogou muito ontem.

Eduardo – Sumido, por ter feito merda naquele fatídico clássico na fase de classificação, acho que se acomodou para não fazer nenhuma outra besteira.

Lúcio Pálido – Se arrastou em campo até na hora de erguer o troféu, assim como o Marcelo Cordeiro a perna estava mais pesada do que costume, não jogou nada, só se escondeu do jogo e tentava cavar faltas á todo momento.

Herrera – Raçudo como sempre, mas não foi brilhante, teve algumas oportunidades e desperdiçou todas, inclusive a melhor chance logo no início do segundo tempo.

El Loco Abreu – Apanhou da zaga adversária desde o início do jogo, logo no primeiro lance de bola na área levou uns três porradões do zagueiro deles que foi expulso depois, mas também largou um puta porradão naquele babaca, sofreu um pênalti no primeiro tempo escandaloso do outro zagueiro que também entrou para quebrá-lo, acho que isso foi o suficiente para despertar o até que enfim Loco que existe dentro dele, a partir daí ele ficou pilhado, participou mais neste jogo do que em outros jogos e mostrou o espírito de jogador sul-americano e Uruguaio de ser, apanhou, bateu, infernizou a zaga dos caras nas bolas aéreas e teve muita personalidade e chamou a responsabilidade para ele no momento do pênalti cobrado com muita categoria e enfim, comemorou mais intensamente um gol seu com a camisa do Fogão, tem tudo para virar ídolo.

Caio – Entrou e não teve oportunidade de fazer o seu gol, tem que agradecer por ter saído de campo com as duas pernas no lugar, por que os caras estavam mal intencionados em quebrarem ele, e o Caio não chegou nem a fazer gracinha como fez durante todo o jogo, o estrelinha do time deles. Em alguns momentos poderia ter jogado mais simples, perdemos bons ataques por tentar jogadas individuais, mas é o nosso talismã, e sua entrada deu um gás a mais no jogo.

Joel – Sorte, cagão? Não sei. A verdade é que o cara é competente e tem estrela, pegou esse mesmo grupo de jogadores escurraçados na terceira rodada, e os transformou em campeões, falar mais o que?
_



Nenhum comentário: