quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Atuações.



DESTAQUE 1: Por todo o trabalho que tem feito até aqui, o trabalho pscicológico e tático, gosto de treinadores assim, com métodos de trabalho como o que o Joel está mostrando, confesso que estou supreso, pois não esperava um Joel assim.
DESTAQUE 2: Caio, Não poderia ficar de fora, entrou e mais uma vez a estrela brilhou, a cima de tudo, parece ser um garoto bem equilibrado emocionalmente e com os pés no chão, é bem intencionado, que sua estrela continue brilhando a nos ajudar nas conquistas com a camisa do Botafogo.

Joel – É um treinador vitorioso, eu criticava o Joel nos últimos anos, pois dirigia times fortes o que torna mais fácil os títulos e muitos já o consideravam ultrapassado assim como eu, que fique bem claro, o Joel sempre foi bom técnico, ganhou um estadual em 1997 com o Fogão, também com um time limitado, já ganhou o carioca com todos os grandes, entre outros títulos, mas como falei, eu o achava um técnico ultrapassado, só que com o Botafogo, ele novamente está mostrando o seu valor, com o elenco de jogadores que temos, ele vai mostrando novamente seu potencial, fazendo um grupo qualificado como fraco, ser respeitado como forte, o time pra mim já tem a cara dele, o Fahel na Zaga, o Eduardo jogando sem firulas, o Lúcio Flávio melhorando um pouquinho, o Marcelo cordeiro subindo muito de produção tudo isso tem a cara do Joel, Treinador, não é só aquele que grita na beira do campo, e escala os 11 titulares, Treinador é aquele que tem planejamento, que sabe trabalhar o emocional e o motivacional, que sabe armar taticamente um time, e principalmente que faça os jogadores o respeitarem, e tenho certeza que se estivéssemos com o Estevam Soares não teríamos vencido o jogo de ontem.


_____________________________________________________


Jéfferson – Pra mim, falhou no primeiro gol ao tentar adivinhar o canto que o cara ia bater, pois a bola foi em cima dele, porém, tomamos o gol, mas fez defesas importantes e a mais importante de todas aos 42 minutos cara a cara com aquele bicho feio de cabelos vermelhos.


Alessandro – Esforçado como todo o time, apoiou pouco.


Antônio Carlos – Assim como toda a defesa jogou bem, não deu descanso aos atacantes adversários.


Fábio Ferreira – Outra boa partida, o sistema defensivo está se ajustando, e o Joel aposta nele, tanto que já barrou o Wellington.


Fahel – Como zagueiro pelo menos não compromete muito com a bola nos pés, pois basta dar um chutão pra frente. Ele tem um bom combate e só, ontem gostei da sua atuação, todos sabemos que ele é um lixo, mas nestes tipos de jogos onde a marcação prevalece, ele ajuda muito, pois é um cara que bate, e chega ate a intimidar dependendo do caso, é um brigador, foi assim nos jogos decisivos ano passado pelo brasileirão nas ultimas rodadas, e foi assim ontem, bateu muito nos adversários até tomar o cartão amarelo duas vezes (através da burrice do juiz), Joel inteligentemente sacou ele no intervalo, pois fatalmente seria expulso pelo seu forte combate durante o jogo.


L. Guerreiro – Este sentiu o jogo, até ajudou a defesa, porém falhou no gol dos caras ao não acompanhar o maluco que fez o gol deixando ele tabelar e entrar cara a cara com o Jéfferson, e outra, pouco tocou na bola, quando tocava na maioria errava passes ou na sua especialidade, toque para trás.


Eduardo – Pelo seu histórico de cagadas que sempre faz em clássicos, ontem ele jogou bem, pois não inventou, deu chutão quando necessário, ninguém percebe, mas isso tem o dedo do Joel, o Eduardo é bom jogador, mas extrapola nas firulas e jogadas individuais, ontem foi objetivo e nos ajudou a sair com a vitória.


Marcelo Cordeiro – Este está em constante evolução, mas uma vez jogou bem, não se intimidou, partiu pra cima, fez seu gol de oportunismo, tomara que continue evoluindo e mantenha o nível, está se superando e superando nossas expectativas.


Lúcio Flávio – Deu combate, perdeu bolas, recuperou bolas, foi valente, mas o físico não agüenta mais, jogou bem, construiu a jogada do nosso gol de empate.


Herrera – Um leão, um pouco isolado lá na frente ao lado do El Loco, ele correu, brigou, xingou, partiu pra cima sem se intimidar, sempre cobrava um atacante assim, e é disso que a torcida quer, jogadores que se matem dentro de campo pela nossa camisa, participou diretamente dos dois gols, foi um dos mais importantes dentro de campo ontem.


El Loco – Na sua característica, deu trabalho para a defesa mulambenta, se o treinador analfabeto deles tinha declarado que não perdia o sono pelo Loco Abreu, pelo menos ontem ele viu que o gigante uruguaio atrapalha bastante no jogo aéreo na fraca defesa dele, ele não perde o sono pelo Loco Abreu, porque perde o sono pela defesa de merda do time dele. El loco fez o seu papel, faltou só o seu gol para a galera delirar de vez.


Wellington – Entrou no lugar do Fahel no intervalo e mostrou um pouco falta de ritmo de jogo, deixou o atacante deles num lance virar em cima dele e quase fazer um gol.

Renato – Entrou no lugar do Herrera que saiu com câimbra, apenas completou os 11 que terminaram o jogo.


Caio – A estrela da noite, não a solitária, pois ontem tivemos 15 estrelas em campo (os 11 titulares, os 3 suplentes que entraram e o Joel), parece predestinado, entrou para fazer o gol no final num lance de oportunismo e sorte.

Nenhum comentário: