segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Atuações.


DESTAQUE: Caio

Renan – Falhou no gol.

Alessandro – Mal no apoio, mal no toque de bola, mal em tudo mais uma vez, só no finzinho do jogo em que fez uma boa marcação pelo seu lado, mas esse cara tem que sair o quanto antes.

Fábio Ferreira – Foi o menos pior, pra mim ganhou a vaga do Antônio ridículo Carlos fácil fácil.

Antônio Carlos – Não sabe se posicionar, não sabe marcar, não sabe sair jogando, não sabe, não sabe, vai ter que aprender.

Wellington – Está mal, se machucou e deve ficar de fora do proximo jogo.

Marcelo cordeiro – É outro jogador muito fraco, fala muito e joga pouco, às vezes acertar uns bons cruzamentos, como no gol do Loco.

Eduardo – Ficou dedicado à marcação, não criou e nem distruiu nada, parece ter sentido o mau momento após a expulsão infantil no clássico catastrófico.

Renato – Bem contra o Tigres, muito mal contra o América, não jogou nada, errou tudo que tentou, parecia desinteressado.

Lúcio Flávio - ?

Herreira – Como sempre o guerreiro, o lutador, o brigador.

Loco Abreu – Se movientou bem, voltou pra marcar, é um jogador inteligente, pensa antes de executar as jogadas, e, guardou o seu primeiro de muitos gols com a camisa do Fogão, só não foi o meu destaque porque perdeu um gol feito no segundo tempo.

Diguinho – Esse maluco é ridículo.

Somália – Entrou só para preencher o meio campo.

Caio –Precisa ganhar um pouco mais de corpo, mas futebol já mostrou que tem, se fizer sempre o feijão com o arroz em vez de inventar muito, será um grande jogador.

Joel – Tentou mudar o time colocando 3 zagueiros, mas como falei, ele pode colocar 11 zagueiros, a questão é a qualidade, e nossa zaga não tem, pelo menos mostra que vai mudar muitas coisas, valeu pela vitória, ainda sofrerá muito com este time. Outra coisa, foi o esporro, as broncas que deu no time, praticamente saindo do sério, mostra que está comprometido em ser um vitorioso. Boa sorte com este time.

Nenhum comentário: