quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O quê? Hã? Onde???


É meus amigos Botafoguenses, o inacreditável sempre acontece com o Botafogo, o que faz a famosa frase "tem coisas que só acontecem com o Botafogo" ganhar cada vez mais vida, onde já se viu, um time da grandeza do Botafogo perder para o lanterna do campeonato Paraense, campeão da série D do brasileiro, com um goleiro chamado Labila, que parece ter sido o melhor em campo? Sabemos das limitações do nosso time, mas é inadmissível esta derrota.


Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém presenciou este jogo a não ser quem estava no estádio, o jogo não foi transmitido por nada, pelo que eu saiba e pelo que eu vi, nem rádio, nem TV aberta, ou fechada, premier e até a mais famosa TV por assinatura, a Gato NET, o que me faz acreditar que perdemos o jogo, pois os jogadores adversários deviam estar jogando com peixeiras na mão ou com pistolas garrúchas, e a torcida também... Chegaram para os jogadores do Botafogo e disseram: "Escutem, aqui não tem TV, ninguém vai cobrir o jogo, então é o seguinte, ou vocês perdem, ou a peixeira vai cantar", para quem não sabe, peixeira é um tipo de faca. Só pode ter acontecido isso, não sei nem quem fez o gol da vitória dos caras, deve ter sido um desses jogadores chamados, Picolé, Zezinho, Bujão, Lilo, Arlindo paraense, André biquinho... eu fiquei completamente sem saber o que se passava com o Botafogo ontem à noite, só quase à meia-noite que num noticiário, o apresentador apenas comentou com um ar com se alguém tivesse falecido: "terminou em Santarém e o Botafogo perde por 1 x 0", e por baixo uma música fúnebre, logo pensei que além do Botafogo ter perdido, devia ter sido o último jogo da história do Botafogo...


Estou brincando, o povo de Santarém recebeu muito bem o Botafogo, é um povo alegre como todos os outros que moram na região de cima do Brasil, e acreditem ou não, eu tenho um conhecido que mora lá, a verdade é que o Botafogo talvez não tenha respeitado o valente São Raimundo, e tomou no cú literalmente, o que faz pensarmos que se perdemos para o São Raimundo do Pará, na próxima quarta podemos levar outra goleada histórica, mas vamos acreditar que não, que foi só um discuido....


Abre o olho Joel.

Nenhum comentário: