quinta-feira, 25 de março de 2010

Absurdos continuam à todo vapor.


Eu não queria escrever sobre essas porcarias, mas não dá pra ficar quieto, são muito os absurdos que acontecem aqui nesse Brasil.

Na minha opinião, este caso do casal Nardoni já virou uma puta palhaçada, virou circo, é mais do que evidente que foram eles que mataram a menina, pode ter sido um acidente, um ataque de fúria lá da mulher do cara, pode ter sido um monte de merda, mas foram eles, se não, quem que matou então? O Cachorro da família? Porra, que palhaçada e besteira, todos os jornais fazendo campanha na porta do tribunal, pessoas que não tem o que fazer fazendo vigília, muitos só querem aparecer, é claro que a população assim como eu, querem que esse casal vá pra puta que pariu, mas isso que estão fazendo já é palhaçada, um julgamento de uma semana, indo a júri popular, esse negócio de juri popular na minha visão, é quando o Juiz não quer se comprometer e passa para a população definir o futuro dos réus, não há argumentos, a defesa do casal deve estar se apegando a coisas banais para tentar livrar a cara dos safados, e se esse juri der absolvição, aí parceiro, desisto, o Brasil não tem jeito mesmo.

Esse é o mau do emergente e do pobre, quer sempre imitar o rico, esse lance de fazerem cobertura, blog atualizado minuto a minuto sobre o julgamento é querer imitar os EUA, onde alguns casos envolvendo pena de morte entre outros, são transmitidos ao vivo na TV, inclusive execuções, a defesa do casal queria que o julgamento fosse transmitido ao vivo, só posso falar uma coisa, prendam logo os dois e acabem com esta palhaçada!!!


A outra coisa que tenho para falar é, passado o tempo (escrevi a pouco tempo atrás sobre isso), os trens do RJ continua na merda, as composições que a supervia coloca para os passageiros é inadmissível, as porras tudo caindo aos pedaços, e hoje, passageiros revoltados com três trens quebrados na estação de Saracuruna, fizeram uma coisa que a muito tempo alguém já deveria ter feito, tacaram fogo naquele lixo que chamam de trem, além de quebrarem quase a estação toda. À mais de um mês atrás depois do incidente do trem fantasma, falaram que iam fazer o caralho para regularizar a situação e cobrar da supervia serviços melhores, como sempre tudo aqui no Brasil é assim, vão deixando o tempo passar para cair no esquecimento da galera, ninguém comentou mais nada, só que cada vez mais a população está se revoltando com estes absurdos que fazem com nós cidadãos, seja no trem, no metrô ou no planalto, esse não foi o primeiro e nem será o último quebra quebra da população, e como sempre, nada será feito. Que paísinho de merda.

Nenhum comentário: