sexta-feira, 12 de março de 2010

Atuações.


Destaque: Em meio a um jogo estranho, 5 gols só no segundo tempo, muitos erros, e muitos acertos, o destaque pra mim foi mais uma vez o Herrera, mesmo sem fazer gols, ele joga todos os jogos de forma séria, briga o tempo todo, ontem correu, lutou, chutou bola no travessão, deu passes de efeito, chutou o adeversário caido no chão, tomou cotovelada, era o atacante que eu sempre sonhei no Botafogo.

Jéfferson – Ótimas defesas, não teve culpa nos gols. Fez defesas que a tempos não via.

Jancarlos – Feijãozinho com arroz, nenhuma jogada adversária foi pelo seu lado, marcou bem, e saiu bem pro jogo.

Antônio Carlos – Continuo achando que ele não tem vaga de titular, apesar de não ser um mal zagueiro.

Fahel – A torcida não pode cobrar que ele saia driblando todo mundo ou faça gols de placa, o que o Joel pede ele faz, forte marcação, e bico pra frente. To gostando do Fahel na zaga, saiu ontem só para deixar o time mais ofensivo.

Danny Morais – Na minha opinião, estava um pouquinho sem ritmo, mas fez uma boa estréia, e tem vaga de titular, já que o Wellington oscila bons e maus momentos.

Marcelo Cordeiro – É a outra opção na bola parada do Botafogo, mas ontem foi apenas discreto, mas na sua entrevista após o jogo foi extremamente consciente nas palavras, e mostra ter uma personalidade interessante fora das 4 linhas. (O reporter foi induzilo dizendo que se o placar do primeiro jogo valesse, o Bota estava fora, es que ele argumentou, que se o placar do primeiro jogo valesse, o Botafogo não teria a postura que teve ontem, e nem o São Raimundo).

Leandro Guerreiro – O Guerreiro não está bem, errou passes, e parece estar sem tempo de bola, fez pela menos umas 3 faltas duras sem necessidade.

Sandro Silva – Errou um passe ao atravessar uma bola no meio campo, onde proporcionou um contra-ataque perigoso dos caras, mas a sua entrada deu uma outra cara, o time estava mais compacto, com ele chegando bem no meio campo, Lúcio Flávio e os hermanos da frente não ficaram tão isolados.

Lúcio Flávio – Bom jogo, deu passes precisos, participou bem das jogadas, e chegou com perigo em alguns lances.

Herrera – Um leão.

Loco Abreu – Fez dois jogos em um só, Um primeiro tempo sofrível, e um segundo tempo avassalador, além dos gols, deu trabalho ao bom goleiro da equipe deles.

Caio – Quando entra muda a cara do jogo, põe fogo no jogo, teve oportunidades de fazer o seu, e numa delas sofreu um penalti escandaloso, onde o juiz não deu.

Edno – Boa entrada, dessa vez sim ele estreou, com boas arrrancadas e jogadas de força, deu trabalho e apareceu bem pelo lado esquerdo.

Somália – Entrou e ficou 9 minutos em campo, foi expulso injustamente.

Joel – Aproveitou o jogo e a superioridade para testar jogadores, tem o time nas mãos, precisa corrigir os erros bobos que cometemos.

Nenhum comentário: